29/12/2012

Barbie do Sabadão.

Venho essa semana com uma linda Barbie,vivendo o sonho da maiorias das mulheres...o dia de seu casamento.Trago uma bela Barbie Noiva,com vestido branco,véu,buquê e aliança.Confiram:
                                         

Descrição:
Desperte a magia e a criatividade das pequenas e transforme o mundo da imaginação em reais momentos de 

divertimento e
aprendizado. A linha Barbie Noiva permite que as meninas sonhem e experimentem tudo o que elas 

quiserem ser. Toda 

garota sonha com a magia do casamento, esta Barbie noiva vem com vestido branco com detalhes em pink, 

todo detalhado 

e caprichado e um lindo buquê para brincar muito com a fantasia do casamento. Perfeita para a brincadeira 

e coleção de 

toda as meninas! A boneca Barbie é o sonho de todas as pequenas, pois além de serem lindas elas estão 

sempre 

impecáveis. Com ela as crianças entram em um mundo incrível cheio de magia e da fantasia, onde todas as 

coisas são 

possíveis. É diversão garantida! 

>>Descrição retirada do site das Lojas Americanas.

14 comentários:

  1. Ela é linda :)

    http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Divulga pf?
    www.babado-monsterhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro,assim que tiver um tempinho,divulgo.
      Beijos!

      Excluir
  3. Linda!Já estou seguindo o seu blog!Obrigada por seguir o meu!Eu tenho outros blogs,se quiser visitar:
    mhtudodebom.blogspot.com
    amigadoslivros.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Uma pergunta:posso colocar o seu link-me no meu blog?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Baarb, ♥ Meu amore, passei aqui pra te avisar que o Mundo Rosa já voltou ao ar novamente e está com um design super-divo (pelo menos eu achei u.u) espero que goste e que dê a sua opinião sincera lá !! Olha, visita esse link, acho que vai gostar :3 : http://magicomundorosa.blogspot.com.br/2012/12/um-dos-melhores-blogs-de-barbie-do.html

    Amei o seu novo lay, estou in love por ele ♥.♥

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou passar lá.Sei que o design deve estar divo mesmo.Beijos!

      Excluir
  6. Nossa que linda!
    Poderia seguir?Ah e divulgar?
    http://wwwmonsterglitter.blogspot.com.br/
    Eu sigo o seu, é justo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo.Sigo sim,e divulgarei assim que puder.
      Abraços!

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥