26/12/2012

Como remover a cabeça de uma Barbie.

Sabe quando você compra um Barbie novinha,mas acha que seu corpo não é tão legal para brincar?Dai você tem uma outra Barbie um pouco mais velha,que tem um cabelo e rosto já danificado,mas o corpo ainda está em perfeitas condições de uso?Então,o que acha de fazer um "transplante" entre essas duas bonecas?
                                                                    Atenção 
Esse tutorial deve ser feito com muito cuidado,e com a supervisão de um adulto.O blog Barbie Seu Mundo Pink não se responsabiliza por nenhum dano posterior ocasionado pela efetivação desse tutorial.Toda responsabilidade é sua.E quaisquer danos também é de sua responsabilidade.Não é recomendado usar esse tutorial em Barbie's da linha Collector,use de preferencia em Barbie's mais baratas.

Você vai precisar de:
*Uma boneca Barbie
*Água quente
*Calma e cuidado.

Bem,existem tipos de pinos variados que são responsáveis por prender e segurar a cabeça de sua boneca.Abaixo alguns deles:

              pino com gancho grande pino comum pino comprido
                                                                     Imagem:Google

Ao saber,ou pelo menos ter uma base de qual é o pino que segura a cabeça de sua boneca,fica mais fácil saber para onde mexer a cabeça dela.

Iniciando o tutorial:

Esquente a água(não ferva,mas também não pode ser morna.), despeje a mesma em um recipiente e mergulhe a cabeça de sua boneca,deixe mergulhada por aproximadamente 2 minutos.
Depois de esquentar e deixar o plástico da cabeça da boneca um pouco mais maleável,segure por cima da cabeça dela tentando evitar contato com as partes pintadas rosto da boneca,pois poderá retirar a tinta.Empurre a cabeça da boneca para baixo(em direção aos ombros),em seguida puxe delicadamente desencaixando a cabeça dos pinos com leves torções,pros lados.É nessa hora de desencaixe que você precisará de calma e cuidado.Quando conseguir desencaixar os dois lados dos pinos,poderá então repetir o procedimento com a outra boneca que irá "doar"seu corpo.Para encaixa basta colocar os  pinos e empurrar na abertura da cabeça da boneca.

No final,você terá esse resultado:
                                                   
                                                Cabeça removida,sem danificar o pino: 


                                           Nota:

O blog Barbie Seu Mundo Pink não se responsabiliza por quaisquer danos causados em sua boneca ao ser realizado esse tutorial,toda a responsabilidade pela pratica dele,é de inteira responsabilidade sua.

                                              Nota:

Ao mergulhar sua boneca na água quente,todos os cachos ou penteados serão desmanchados.Caso não queira que isso aconteça,não realize este procedimento.

Espero que tenham gostado desse tutorial,e que tenha sido útil a vocês.

P.S:
Foi esse procedimento que usei na minha Barbie-Ela disse Sim,é que não gostei do corpo dela,então troquei pelo da boneca apresentada na imagem dessa postagem.
                                                                                        
                                                                                               Abraços! 

14 comentários:

  1. Sempre quis saber como remover a cabeça de uma Barbie sem estragar,e já havia visto tutoriais ensinando a fazer isso,mas sempre com a utilização de um secador de cabelos com bocal,e como não tenho,não tinha ideia de como tirar a cabeça das Barbie's,mas com esse tutorial,ficou mais fácil para mim realizar esse processo de trasplantar a cabeça de uma Barbie para outra.
    Obrigada pela ajuda.
    Keyllanna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já havia visto com uso de secador de cabelos,mas tive a ideia de testar com água quente,e funcionou do mesmo jeito.Fico feliz que também tenha lhe ajudado.Obrigada por comentar Keyllanna,volte sempre.
      Abraços.

      Excluir
  2. Adorei o novo layout,quero me afiliar.!
    Muito interessant,não sabia dessa,tenho uma boneca velha com o corpo bom,vou pedir minha mãe para me ajudar.!

    Kissus,aê.!
    http://sweet-rain-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante mesmo.Espero que lhe ajude mesmo,e peça ajuda a um adulto.Beijos.
      P.S:
      Vou ver se seu blog esta nas regras para se afiliar ok?

      Excluir
  3. Eu vou usar!
    Beijos
    me ajudou muito querida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei!
    Vou usa-lo em uma doll minha!
    BJS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use,mas lembrando que deve pedir supervisão a um adulto.
      Beijos!

      Excluir
  5. Flor o que voce acha de colocar "link-me" na lista "voce podera encomendar".
    Se não sabe fazer veja este tutorial no Sweet Teens:

    http://mysweettens.blogspot.com.br/2012/12/tutorialcomo-fazer-caixinha-link-me.html#more

    BJS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nem vou continuar com o blog de encomendas,sei fazer link-me sim,mesmo assim obrigada.
      Beijos!

      Excluir
  6. Eu não gosto muito de tirar a cabeça da minha Barbie,depois de uma tragédia q aconteceu(entre no chat do Barbie Mundo Pink)Lá eu te conto.

    Kissus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa,que pena.
      (Desculpe,só vi este recado depois)
      Quero saber o que houve.
      Beijos!

      Excluir
  7. Muito bom!!! Eu sempre via o pessoal ensinando a usar o secador, mas não tenho um. Com água quente vai ser beleza! O problema é que a Barbie que quero trocar o corpo é uma que fiz repaint no rosto, mas beleza, faço o rosto outra vez se sair!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sempre via com o secador, mais
      fiz como o escrito aqui e deu certo, boa sorte.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥