23/12/2012

Divulgação!

Essa semana trago uma super divulgação com seis blogs indicadíssimos que adoro,sempre visito e comento,por isso posso dizer com toda certeza que vale muito apena conferir,quer saber quais são?
Mundo Encantado Da Barbie Adoro ele,sempre com muitas novidades e tutoriais,comandado pela fofa Sááh,super atenciosa e dedicada,além de muito educada...Em fim,um amor que blogueira.
Descrição:
"Bem vindo ao Mundo Encantado da Barbie, um mundinho natalino que está com vocês desde 27 de dezembro de 2011! Aqui, postamos diversas coisas, mas nosso assunto principal é a boneca mais famosa do mundo: Barbie! Divirta-se lendo todas as nossas postagens, ambas escritas pela Sabrina ou simplesmente Sáah."

Barbie Mundo Pink Um blog lindo,com tutoriais de grande ajuda,e sempre recheado de novidades,atualizado pela querida Keelh.
Descrição:


"Querido Papai Noel,
Vir direto com essa carta lhe agradecer por ter me entregado esse blog, dia 14.01.12 um mês depois do natal, agora tenho mais umpedido, poderia pedir para seus duendes me ajudarem nessa meta de 250 Seguidores? Eu gostaria muito, também queria dizer fui uma boa menina esse ano, entreguei e entregarei presentes comoutilitários,tutoriais,notícias,download e etc, então acho que seus duendes gostarão, então tchau, e tenha um feliz natal, cheio de amor,paz e luz.. Que nunca perca essa magia que é tão linda.
Meta do Blog: 250 Seguidores, mais nosso maior objetivo e ver os leitores felizes.Visualizado melhor no Google Chrome"

Barbie Fashion Beauty Um blog belo com dioramas divinos,e sempre atualizado com as noticias do mundo Barbie,quem manda nesse mundinho virtual é a princesa Lara.

Descrição:
"Olá meu nome é Lara, e criei esse mundinho especialmente para você dia 23/11 foi um dia especial pra mim, pois nele minhas metas se realizaram e fiquei bastante feliz com o resultado.Espero ficar aqui postando tutoriais para sua coleção, dioramas e de vez em quando algumas novidades da Barbie, não importa de qual playline ou collector, elas farão parte do blog....Nossa meta é de 40 seguidores!Ajuda?"

Pink doll News Esse blog é muito fofo,com novidades,e utilitários bem legais de se conferir.A sereia Jessica é quem "nada" nesse grande mar.

Descrição:

"Sejão Bem vindos nesse mundo
de moda e magia.Podemos imaginar..
podemos ser o que somos sem medo!
Podemos escrever,ser livre de regras..
livres de qualquer coisa que nos prende,
De qualquer coisa que nos sufoca!
Ceu não é limite,imaginar não é pouco,
sempre quero mais,sempre busco o Infinito
Essa sou eu Jessica Kerestes....
Se Divirtão no PDN...
S2
Ps: Sigam o Blog!!!"

A moda Barbie Novelas,utilitários,e novidades...tudo em um só lugar.Comandado pela Bruna,um lindo e moderno blog.

Descrição:
  "Olá! O blog A Moda Barbie,  foi criado, no dia 23 de Dezembro de 2011! Com o intuito de disponibilizar as novidades da boneca Barbie! Dês do primeiro dia de sua existência, nos dedicamos, e é com muita dedicação e esforço, que conseguimos ser o que somos hoje! Queremos sempre o melhor para nossos leitores, por isso, disponibilizamos utilitáriosnovelas e noticias da Barbie!"

Tudo Barbie! Um blog divino,super fofo(cute),sempre cheio de novidades,e agora com uma "mini novela"muito legal.Cuidado com muito amor pela querida Gabriella(Gabi-y).

Descrição:
"O Tudo Barbie foi feito especialmente para as fans da Barbie ele foi feito não mimlembro muito bem o dia ele apenas tinha o titulo e nenhuma postagem o dia em que começei a postar que foi o inicio do blog foi no dia 3 de junho o blog era simples pois não tinha muita esperiencia no blogger então pedir o layout para a Sabrina do MEDBfazer que foi um blog que ajudou muito o TB com esse layout que a Sabrina fez eu aprende um pouco mais sobre o blogger então pesquisei tutoriais para o blog ficar com um otimo design e conteudo então aprende a fazer cabeçalhos depois leia maiscursores e voltar ao topo ( não sou muito boa em cursor) então esse blog eu fiz ele para vocês saberem novidades se divertirem." 

Adoro todos esses blogs.E tenho certeza que ao visita-los vocês também irão adorar.

                                                  Nota:
                                  *As descrições apresentadas nesse post,
                                                foram retiradas dos seus respectivos blogs,
                                               escrito por seus respectivos autores,
                                                 nenhuma alteração foi feita.






6 comentários:

  1. Que honra está aquii Babii ♥
    Muito obrigada pela divulgação ^-^

    Kissus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como não estar?Adoro o TB,não poderia deixa-lo de fora.Por nada florzinha.
      Beijos!

      Excluir
  2. Meu blog aí?
    ~~omg le pirando~~
    Que honra minha linda!
    Beijocas com glitter:*

    ResponderExcluir
  3. p.s:Obrigada, por chamar meus dioramas de divino, mais não são tão bons, um dia será...ah eu fiz um novo com a Hanna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada,são bons não,são ótimos.Mesmo?Já postou?
      Abraços!

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥