16/12/2012

Segredos & Confissões.

                                         
                                                               22º Capitulo
Willian ia entrar na sala,e parar de ouvir a conversa por detrás da porta,mas quando ai girar a maçaneta...
-Any,sei que já tocamos demais nesse assunto,mas mi responda mais uma coisa...por favor.
Any não queria mais falar qualquer coisa sobre aquilo tudo,mas sabia que se não respondesse agora,Meury iria perturba-la até que respondesse,então achou melhor dizer tudo naquele momento.
-O que?
-Qual era o nome dele?
-E o que isso importa agora?
-É que queria saber...só isso.
-Edgar...Edgar Peter!
Willian não podia acreditar no que acabará de ouvir,Any sua amada Any era a assassina de seu irmão.Ela havia matado E.P.A mulher a quem ele ama foi capaz de tirar a vida de seu irmão.Ele sentiu-se um idiota.
"Como pude mi apaixonar por uma assassina?Essa mulher...é desumana."Pensou ele.
Abriu a porta sem bater,e disse:
-Preciso falar com você Any!
-Oi Willian tudo bem?-Disse Meury o cumprimentando.
-Oi Meury,quero falar as sós com sua irmã.Nos dê licença por favor.
-O que houve Willian?Por que está tão serio?
Meury saiu da sala,e Willian com lagrimas nos olhos falou:
-Como pode?
-Como pude o que?
-Como foi capaz de matar Edgar?
-Você...você...ouviu?
-Sim!
-Olha Willian,deixe-me lhe explicar,não o matei assim como diz,foi um acidente...eu não pensei que..
-Um acidente que matou meu irmão!
-Seu irmão?-Any surpreendeu-se.
-Edgar Peter,E.P...meu irmão.O escritor de romances...Meu irmão,como teve coragem?Ele ti amava.Você não deu chances para ele se defender!
-Não foi bem assim Willian,senti-se ai,deixe-me lhe explicar tudo e...
-Não!Você não pode mi explicar o que já sei.Você é uma assassina!Um sedutora e linda,mais ainda sim assassina!Uma criminosa,uma mulher má!Cruel...sem coração!
-Willian,pare...-Pediu Any chorando-Isso mi machuca,não fiz por mal,nem por querer.Não sou isso que está dizendo.Suas palavras mi machucam,e doem.Tenho coração sim sabia?
-Pois não parece!Alguém capaz de matar que lhe ama não parece ter sentimentos!
-Já lhe disse,não o matei por querer--Any disse agora engasgando-se com suas próprias lagrimas.
-Como pude mi apaixona...pior amar a mulher mais cruel que já pude conhecer!Prometi que iria vingar o que fizeram com Edgar,mas eu...
-Acho que já paguei pelo que fiz,sofri...e sofro com tudo o que aconteceu.Não sabe o quando mi dói lembrar daquele dia.
-Não pagou nada.E mesmo que pagasse não traria meu irmão!
-Willian,por favor...
-Não ligue,nem tente qualquer forma de comunicação comigo Any.Não sei mais o que sinto por você.Amor, ódio,desprezo...preciso de tempo,e depois decido o que farei com você.
Willian saiu,e Any ficou chorando...chorava como se cada pedaço de seu coração estivesse sendo quebrado,e arrancado pela boca.E agora?O que será de Any sem Willian?E o que Willian fará com Any?
                                                                                            Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥