04/12/2012

Segredos & Confissões.

                                                          
                                                         18º Capitulo
Terça-feira dia de Segredos & Confissões,veremos o que vai acontecer.
Willian chegou  no horário combinado.Any e Meury já o esperava na porta central da Agencia.
-Oi linda-Disse ele sorrindo para Any.
-Oi.
-Tudo bem pequena?-Perguntou Willian para Meury.
-Tudo muito bem.
Entraram no carro,e foram para a casa de Any,apesar de conhece-la pouco,Willian sabia que havia algo incomodando Any.Ela não o olhou nos olhos,e não falou muito durante o caminho.
Chegando no lugar de destino...
-Fiz algo errado Any?-Perguntou Willian temendo a resposta.
-Não-Disse ela sem delongas.
-Mais parece que sim...-Insistiu ele.
-Meury vá tomar seu banho que depois jantaremos.
-Tudo bem,é sempre isso quando querem conversar sozinhos.
Saiu Meury reclamando.
-Então Any?Fiz algo para li deixar assim?Olha se fiz mi desculpe.Diga o que foi e eu prometo resolver e não fazer novamente.-Desculpou-se ele sem saber de que.
-Você conhece a Laura?
-Laura?Não...não lembro assim de nome,porque?Ela é o motivo de sua indiferença comigo?
-Como não conhece se estava conversando com ela ontem?
-Ontem???
-Sim,ontem lá na porta da Agencia.
-Ah...-Willian lembrou-se-Aquela mulher é a Laura?
-Agora lembra quem é?O que ela queria com você?E porque não mi falou dela?
-Ela disse que era sua amiga,e perguntou se eu era seu namorado.
-E o que você respondeu?
-Que sim,eu sou seu namorado...ou não?
-Claro seu bobo.
-Então por que o estresse?
-É que apesar de Laura ser minha amiga,não confio nela,e não gosto da ideia de ela ficar de conversinhas com você.
-Ah...sabe,ela mi disse uma coisa sobre você.
-O que?-Espantou-se Any.
-Ela mi disse que você costuma fazer muito mal aos seus namorados,e disse pra mim tomar cuidado.Não entendi o que ela quis dizer com isso,é algo que eu deva mo preocupar?
-Claro que não.O que ela disse são besteiras.
-Então você não fez mal aos seus namorados?
-É...creio que não.
-Devo mi preocupar Any?
-Já disse que não.
"Eu não teria coagem de faze-lo sofrer,não mesmo"-Pensou ela.
-É Any,sei que posso confiar em você.Desculpe-me não ter li contado,juro que a partir de hoje não haverão mais segredos entre nos.
-Tudo bem.Acho que exagerei um pouco.
-É,só um pouquinho.Mas agora...será que eu....posso...
Willian a beijou,e a abraçou fortemente.Ele temia perde-la,e por isso prometeu contar tudo,sem segredos.Mas e Any?Será que ela também fará essa promessa?E se fizer,será que vai cumpri-la?
                                                                                                   Continua...

4 comentários:

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥