06/12/2012

Segredos & Confissões.

                                                  
                                                                           19º   Capitulo 
-Any,lhe prometo que não existiram segredos entre nós...-Disse ele depois de beija-la.-E você?
-Eu??-Espantou-se ela-Eu o que?
-Promete que não existirá segredos entre nós?
-E quem lhe disse que tenho segredos?
-Ninguém,mas seria bom saber um pouco mais sobre você,sobre seu passado...
-Não há nada que você deva saber Willian-Any irritou-se-Acho que não precisa saber do meu passado,e sim do meu presente,alias não gosto de falar da minha vida,principalmente do que passou nela.Você deveria se preocupar com nosso futuro,e não com meu passado.
-Desculpa Any,não sabia que não gostava de falar sobre esse assunto.
Depois disso,Any falou que iria tomar banho,e pediu para que Willian a esperasse na sala de estar.Os dois iriam sair para um chique restaurante o "Mon Pettiy",e essa seria a chance perfeita para Meury vasculhar o quarto de Any atrás de pistas,ou algo que a ajudasse a desvendar esse segredo.
-Estamos indo Meury,comporte-se!
Disse Any enquanto ia saindo.
-Está bem,irei mi comportar.
depois que Any saiu,Meury esperou alguns minutos e...
-Senhora Evie vou ao quarto de Any procurar umas revista da Agencia para mim ler esta bem?-Disse ela para sua babá.
-Tudo bem Meury,só não faça bagunça!-Falou Evie,a babá.
Meury vai ao quarto de Any,como um cão farejador,procura por pistas,ou qualquer coisa que possa lhe ajudar na descoberta do segredo de Any.
Começa procurando pelas gavetas da penteadeira,depois de algum tempo vai ao Closet de Any ,procura entre as cruzetas de blazer,passa para as de vestidos,saias,shorts,calças,casacos,meias e luvas...passa por todos os setores de peças de roupas...eis que esbarra em uma caixa de madeira entre as caixas de sapatos.
"Eu lembro dessa caixa!Foi essa a caixa que Any mi proibiu de mexer.-Pensou Meury,e continuou-Promessa é promessa.Mas eu estava de dedos cruzados,então a promessa é anulada!"
Meury abri a caixa,e para sua surpresa,não havia nada de extraordinário,existiam apenas papeis,cartas em envelopes decorados e...
-Quem é este homem?
Meury diz ao encontrar uma foto um pouco antiga.
-Será que é algum amigo de Any?Ou seria um namorado?
Meury remexeu novamente na caixa e encontrou um tipo de documento.
Departamento Judiciário de Homicideis(DJH).
Havia escrito no "documento" que Meury encontrou.
-O que é isso?Homicideis?Quem cometeu esse crime?O que isso esta fazendo nas coisas de Any?
                                                                                                                      Continua...

12 comentários:

  1. Eu adoro essa web, essa capítulo tá demais amg! =)
    Respondee lá meu emaiil..

    - Barbie Mundo Pink

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo esse capitulo,adorei.Será que Any é assassina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,confira os próximos capítulos e descubra.

      Excluir
  3. Divulga por favor o meu Concurso de tema : Natal !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,mas o prazo acabava hoje não?
      Mesmo assim,irei divulgar.

      Excluir
  4. Uau,Any realmente parece que tem um segredo!
    Achei engraçado a parte do "cão farejador"! rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem,é o "cão farejador"deu um ar de humor na estoria.
      Beijos.

      Excluir
  5. Ah,divulga? http://modelosbarbies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É melhor você postar logo o Capitulo 20,senão TODAS suas seguidoras e fãns dessa Novela Maravilhosa vão ficar loucos! rsrsrsrs

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiiiih,terão de esperar até domingo.(risos),será que conseguirão?
      Beijos.

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥