09/12/2012

Uma Barbie especial.

Boa noite...
Trago para vocês um post bem diferente,nesse post irei falar de uma Barbie muito,mas muito especial para mim....
>Clique em continue lendo...

   Ela é uma Barbie bem simples,pra maioria das pessoas,foi lançada em 2008,e usa vestido rosa listrado,em modelagem básica.Sua coleção era a Barbie Real Chic-Fashion Fever,Vendia a R$ 26,99(na minha cidade pelo menos).Bem,ela é especial para mim,pois foi minha primeira Barbie original,comprei(na verdade minha mãe comprou)ela em uma lojinha perto da minha casa,pelo preço dito anteriormente,depois dela adquire a Barbie fashion fever-Camisetas fashion(mas depois falo dela),por ser minha primeira aquisição de Barbie Original,sempre cuidei muito bem dela,não que eu não cuidasse das outras,mas ela era especial.Ela tornou-se um amiga para mim,conversar e brincar com ela mi deixava(e ainda deixa)muito contente,ela mi ouve,e por incrível que pareça,as vezes acho que mi entende.
    Sempre que vejo o sorriso dela,seus olhos azuis...lembro-me do dia em que a vi pela primeira vez,e sinto até hoje a mesma alegria em vê-la.Mais que uma boneca,ela tornou-se uma ouvinte cativa de minha "confissões",e ela guarda segredos muito bem,tornou-se uma amiga,não importava o que tivesse acontecido ela sempre sorria para mim,tornou-se a primeira,e isso não se pode mudar.Graças a ela,passei a gostar e por que não dizer amar,essa Diva que é a Barbie.
Depois dela conquistei outras Barbie's,todas elas com grande importância e especialidade para mim,mas como a Barbie Real Chic-Fashion Fever não existi,porque ela foi(e é)o inicio de uma pequena coleção,de uma garota chamada Bárbara,que por coincidência,ou destino,tem o mesmo nome da Diva Barbie.
E essa é minha Barbie especial...
                                                                     Protótipo:

Minha Barbie(imagens feitas por mim)


Infelizmente,a sandália dela quebrou,mas ainda tenho-as guardadas,serve para por no pé dela,mas fica caindo,então prefiro deixa-las guardada.

Espero que tenham gostado desse post,e se gostou comente.
E mi responda...Qual foi sua primeira Barbie?]
Beijos




30 comentários:

  1. Ain,que texto lindo me emocionei aqui de verdade,sinto a sua alegria a minha primeira Barbie original foi a Fairytopia naquele ano vendida no preço de R$ 100,00 , a minha primeira Barbie foi uma sem ser original :P , na verdade eu tive primeiro a Kelly a filha da Barbie do q a Barbie sasuuhhau,a Kelly custou R$ 20,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo?Você se emocionou?Que fofa você Gaby.É muito emocionante quando ganhamos nossa primeira Barbie não é?Engraçado,primeiro a "filha" depois a "mãe"(risos).Obrigada por comentar.
      Beijos.

      Excluir
  2. Nossa, ameei o texto. Eu também sinto um carinho especial pela minha primeira Barbie, que por conhecidência também ganhei ela em 2008.
    Amei o post ^^

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.Conhecidência legal essa.
      Abraços Sááh,e muito obrigada por comentar.

      Excluir
  3. minha primeira barbie foi a Raquelle,minha primeira fashionista foi a Raquelle,mais minha primeira boneca foi minha amiga q fez ela fez uma ooak da lady gaga.
    ;-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal,adoro a Raquelle.Ela é linda.Que legal sua amiga fazer uma oak pra você.
      Abraços.

      Excluir
  4. Oi Bárbara muito lindo o texto!
    Adquiri essa boneca ano passado(era a ultima e por ser rara aqui na minha cidade peguei uma briga por ela).
    Minha primeira Barbie,
    foi uma Barbie praia,
    que foi roubada, pela colega da minha!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.É,ela hoje é bastante rara(risos).Que legal,devia ser linda,pena que essa "colega"ti roubou.(e você ainda á chama de colega?).
      Beijos

      Excluir
    2. minha primeira barbie foi a barbie é o segredo das fadas(taylor) mais vendi pra minha prima co m medo que meu pai descobrisse é comprei o ken fashionistas 2011 (cutie) depois de algum tempo falei pra ele é pedi pra comprar a barbie em vida de sereia 2
      (kylie sereia) ai eu foi com meu pai comprar pedir o medo é decedir coleçiona eu consequir comprar uma barbie então eu vou comprar outras comprei uma fasihonistas 2012(barbie roxa) depois a tori é depois a summer praia 2012 ai eu disse pra meus pais que sempr uqe ue juntar comprarei uma barbie poiseu coleciono é estou colecionando é sempre vou colecionar pra sempre sempre sem pre sempre kkkkkk atualmente estou com 4 dolls estou começando aos poucos kkkkkkk mais agora que posso comprar barbies é a colecionos é considero a minha primeira barbie mesmo a kylie sereia (logico) é também como prova da minha coragem.:D

      Excluir
    3. se você quiser saber mais da minha historiacom a barbie veja nesse link: http://www.barbiefashionnews.com/2013/03/historias-com-barbie-gabriel.html :D

      Excluir
    4. Bem legal sua história de colecionador
      Ken the Dream House,obrigada por
      compartilha-la com o BSMP.
      Abraços♥

      Excluir
    5. Vou visitar e saber um pouco
      mais de sua história.
      Abraços♥

      Excluir
    6. obrigado,de nada,ok meu nome mesmo é gabriel mais todo mundo me chamar de gabriel fashionistas:D

      Excluir
    7. Por nada,sei que seu nome
      é Gabriel,mas achei que
      preferisse não usa-lo no
      blogger.
      Abraços♥

      Excluir
    8. rsrs,como você sabe o meu nome sem eu ter dito antes?,não eu gosto de usalo mais me chame como quiser ok?:D

      Excluir
    9. É que havia lido sua entrevista pro
      BFN,Ok.Vou ti chamar e Ken G,tudo bem?
      Abraços♥

      Excluir
    10. atá rsrs,bem se você me chamar assim niguém vai me reconhecer kkk me chama so de gabriel tá?(se você poder nada obrigatorio rsrs):D

      Excluir
    11. Tudo bem,se prefere assim,
      ti chamarei de Gabriel.
      Abraços♥

      Excluir
    12. abraços também rsrs tou te sequindo:D

      Excluir
    13. >.< Obrigada,você tem blog?Se tiver,deixa
      o link pra mim ti seguir também.
      ~♥~

      Excluir
    14. Ah...que pena,porque você
      não cria um?Acho que seria
      bem legal você ter um blog.
      Abraços♥

      Excluir
    15. é porque minha mãe não deixar eu ter um blog pori quanto:D

      Excluir
    16. Ah sim,entendo.Mas quando
      fizer um,não deixe de mi
      avisar Ok?
      ~♥~

      Excluir
    17. >.< Vou ficar esperando.
      ~♥~

      Excluir
    18. rsrsrsrsrsrs mais talvez eu so fassa um blog quando eu tiver mais velho é tiver mais responsabilidade:D

      Excluir
    19. Pois é,deve-se ter responsabilidades pra
      tudo,e com um blog não é diferente.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥