13/01/2013

1º participante do concurso!

Nossa primeira participante é a Thacyane do Barbie Fashion Doll.Ela fez um lindo ensaio.Vamos conferir?
Ficha da Raquelle

Nome da Boneca:Raquelle
Idade da Boneca:17
Um pouco de mim:Sou uma fashionista sou muiiiiito bonita mas eu queria ser igual a Barbie!


                                                            #Fotos#
                         
                       


                     

                      

                      

                      

                     

                     

=^-^= Adorei a ultima foto!

Obrigada pela participação Thacy.
                                                     Boa Sorte!

6 comentários:

  1. Talvez eu participe também, a idade da boneca é tipo quantos anos vc tem ela?
    Kiss, ~Ráh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participe sim,será um prazer tê-la no concurso.Não,a idade pode é quantos anos você deseja que ela tenha.
      Abraços!

      Excluir
  2. Oii, precisa mesmo do email? É que eu não gosto de falar meu email nas redes... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O e-mail é para mandar as perguntas da entrevista(caso você ganhe).Mas se não gosta,manda por comentário,eu vejo e NÃO publico.

      Excluir
    2. Mas, as perguntas não podem ser comentadas no meu blog?

      Excluir
    3. Se preferir assim,tudo bem.
      Abraços!

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥