13/01/2013

2º participante do concurso.

Eu simplesmente adorei as fotos da querida Gariella>>Gabi(y)<< do Tudo Barbie.Ficaram lindas,confiram...
Ficha da Miih
Nome da Boneca:Miih
Idade da Boneca: 19 anos
Um pouco de mim: Sou uma estrela de cinema muito conhecida em Hollywood,e lá no México,já fiz 15 filmes no cinema,participei de 20 novelas,e já fiz 1 clipe,sou bastante patricinha,mas já fui rockeira,cresci e virei uma PATTY,amo rosa,mas ainda prefiro vermelho e cor de ouro,só uso ouro,prata,e bronze,mas de vez em quando uso umas bijuterias,admite a atriz.


                                                                #Fotos#







Obrigada por participar Gabi.Adorei suas fotos.
Boa Sorte!

14 comentários:

  1. Que fotos lindas,a Gabii mandou bem.Amei seu blog!

    já ouviu falar do cerejinhas?Foi excluido,to recomeçando do zero,desatualizei e não deu pra recuperar os leitores.Pode divulgar pra mim?Vlw
    lembrando-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandou mesmo.Nossa,que pena.Divulgarei sim.
      Abraços!

      Excluir
  2. Adorei as fotos, é uma grande concorrente!
    Bárbara, você poderia seguir o meu novo blog da Barbie? O nome dele é Barbie Mundo Glitter, e o link é: http://barbiemundoglitter-oficial.blogspot.com.br/ ---- Você Poderia divulgá-lo pra mim?
    Ah, eu posso participar do concurso de fotos sem te mandar o email? Por favor.. c:
    Kiss, -Ráh

    ResponderExcluir
  3. Obg pelos elogios pessoal',Babi vc faz um favor pra mim?Exclui aquele comentt dizendo que minha amiga é burra,mexeu com minhas amigas mexeu comigo,e o caso do 'samos',foi como a palavra 'tamo',como ela é bastante solta,bem pra frente,sim mas pra frente do que colarinho de palhaço kkk',aliás ela é ótima nas matérias na escola(sentamos todo santo dia juntas),e ainda mais em PORTUGUÊS,se fizer este favor para mim?

    Kissus s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro,sem problemas.Vou excluir(já que é um pedido seu-risos)

      Excluir
  4. Gostei das fotos mas prefiro as da Thacy(afinal ela é minha amiga não virtual e sim real)!
    Seguindo,segue de volta?:
    http://blogsonho-degarota.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  5. Eu amei as fotos. Eu também tenho essa boneca mais a cor é roxo e da Gabi é vermelho mais mesmo assim eu amei a boneca dela beijos.

    ResponderExcluir
  6. Também amei.Tanto a de vestido roxo como a de vestido vermelho são lindas.Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oiiie eu denovo eu qero participar'^^
    só nao sei como????
    me ajuda! help aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que deseja participar,saiba como clicando no banner do concurso na barra lateral esquerda aqui no blog.Isto é,na imagem onde diz: Concurso seis meses de BSMP.Participe você também!
      Clicando lá você saberá tudo sobre o concurso,incluindo claro como participar.
      Abraços!

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥