19/01/2013

Base de Banner.

Olá...
Bem,como não tem muitas novidades,decide então postar uma base de banner pra vocês.Por falar em base,notaram que nosso banner mudou?Pois é,ele foi feito pela Bruna no blog dela de encomenda >>>visite clicando aqui<<<eu particularmente adorei esse banner;que ficará aqui no blog até dia 24,porque dia 25 irei mudar o Layout pro aniversario de seis meses do blog.Mas agora chega de conversa,e vamos a base de banner que fiz pra vocês?
Regras:
*Em hipótese alguma retire os créditos.
*Não diga que foi você quem fez.
*Proibido rebloggar.
*Se pegar mi avise.


>>>clique para ampliar e salve-o

8 comentários:

  1. Que banner lindo!
    lembrando-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. estou tirando as fotos do concurso me dá um prazo de ate 10hs da noite de hoje eu vou entregar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem,post hoje as 22:hs e amanhã pela manhã eu publico.
      Abraços♥

      Excluir
  3. Eu amei a base. Talvez, no próximo layout do blog eu use esse banner que você fez tá? seguindo, segue o meu também?
    omundorosadabarbie-oficial.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,pode usar sim>>seguindo as regras<<.Obrigada por seguir e comentar,seguirei o seu ok.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  4. http://barbiesdarebeca.blogspot.com.br/2013/01/fotos-do-concurso.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,já havia visto,inclusive já fiz o post.

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥