15/01/2013

Dia na piscina!

Olá...
Primeiramente,quero pedir desculpas pela ausência mas é que como não surgem muitas novidades,fico sem saber o que postar,e estou trabalhando,e mi dedicando ao meu outro blog nesses  últimos dias.Se vocês pudessem divulgar, e/ou seguir ficaria muito feliz e agradecida pela ajuda.Para visita-lo >>>Clique.
Mas agora vamos ao post "Dia na piscina".
No domingo fui a piscina na casa onde meu pai mora,e levei minha melhor amiga>>>Adivinhem quem?<<<a Barbie.E fiz um pequeno ensaio fotográfico com ela.Confiram!










Gostaram?
                             Abraços!

10 comentários:

  1. Oiii adoorei seu blog!! E percebi q vc adora tirar fotos de Barbie como eu!!!
    visie meu blog e diz o q achou '^^
    http://barbiegyn.blogspot.com.br/
    (ainda irei postar muito mais fotos)
    Adoorei viu garota"^^ arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Que linda! :)
    ~ http://barbiemundoglitter-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. É um dia lindo sim >.<
      Obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiii mais que diva, amei o ensaio <3
    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Beatriz.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥