18/01/2013

Divulgando.

Olá!
Venho divulgar dois blogs que estão bem no comecinho.Mas são blogs com postadoras bem legais,e que já tem experiencia com outros blogs na blogosfera.O primeiro é o da fofa da Ráh,o blog dela fala da Barbie para conferir >>>Clique.
O segundo é da Carol,que esta recomeçando agora,pois seu antigo blog foi excluído,o blog dela trata de assuntos diversos,confira os posts dela >>>Clique.
                                                                              Abraços!

10 comentários:

  1. Eu ficaria muito feliz em você divulgar meu blog sim! Ah e eu vou fazer sim um tutorial'^^
    Obrig;* xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será um prazer divulgar.Obrigada,faz mesmo estou ansiosa para aprender.Por nada.
      Beijos *-*

      Excluir
  2. OI, vc poderia seguir meu Blog Barbie Mania LaeLu 2:http://barbiemanialaelu2.blogspot.com.br/
    E SEGUE TBM MINHA COMUNIDADE NO GOOGLE + :
    https://plus.google.com/u/0/communities/117687635042999091819

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.Vou visitar seu blog,e sua comunidade.
      Abraços!

      Excluir
  3. Oi, desculpe, talvez tenha dado um problema, sabe, pela minha imagem ñ aparecer nos seguidores, agora ela está...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Tudo bem,não foi nada.É,agora esta aparecendo sim,obrigada.
      Abraços!

      Excluir
  4. Amei seu blog e já estou seguindo... Segue o meu tbm
    http://caroliinacodolo.blogspot.com.br/
    Sucessos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir.Seguirei sim.
      O mesmo pra você.
      Abraços!

      Excluir
  5. Valeu pela divulgação,depois retribuo,me lembra tá?
    lembrando-carol.blogspot.com.br
    Bjus

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥