08/01/2013

Estou pensando seriamente em...

Olá,
Vim trazer um noticia não muito agradável para vocês.É que estou pensando bastante no que acontecerá com o BSMP em 2013.

Antes não mi importava de falar somente de Barbie,porque é um assunto que gosto,e muito.Mas acontece que nesses últimos dois meses,de novembro pra cá,falar somente de Barbie tem se tornado um pouco difícil,e até mesmo chato.As novidades aparecem com pouca frequência,e sempre vários outros blogs já as tem postado;fica repetitivo,e ninguém gosta de ver em "todos" os blogs tudo tão igual.Tenho tentado postar coisas diferentes,mas com um blog em que o tema central é Barbie,fica complicado expandir suas ideias.Então,estou pensando seriamente em mudar o blog,quase que totalmente.Iria mudar nome,endereço,layout(obvio),e com tudo isso,seu tema.
Continuaria postando as novidades sobre a Barbie,e os ensaios,mas...seu tema principal não seria esse.Seu tema seria meus pensamentos,ideias,dicas....em fim.Mas não quero,e não vou mudar esse blog,sem antes ter a opinião de vocês.Eu sei que mudar assim de repente,não será muito fácil.
Gostaria de ter o apoio de vocês,que mi apoiam desde o começo.O BSMP vai fazer seis meses daqui a umas duas semanas,sempre mi dediquei muito a ele,e segui meio que um padrão de falar sobre a mesma coisa,e serio,seis meses falando só sobre um determinado ponto,chega a enjoar.Por esse motivo quero mudar.
O novo nome do blog seria Doce Brilho no Olhar e teria uma cara mais Teen.Iria(ou irei)postar tutorias,dicas,debates,meus pensamentos...mas continuaria postando sobre Barbie,e também outras bonecas(sim,outras bonecas).Pois bem,espero a opinião de vocês nos comentários desse post,também vou lançar uma enquete pra saber em votos o que farei.Bem,minha opinião já está formada,mas dependendo do que vocês disserem,talvez eu a mude.Só peço que compreendam,e mi apoiem.Minha decisão final,será apresentada no domingo dia 13.
                                                                                                                   Abraços!

33 comentários:

  1. Own Bárbara, também vai aderir aos blogs de tutoriais e dicas, sabe eu acho que você é o terceiro blog da Barbie que pensa nisso e muda, eu também no início do meu blog, quando tinha assim uns 6 meses, pensei em fazer isso, nem post fiz, não comentei com ninguém sobre isso, só fiquei pensando, e nesse tempo que pensei, eu não postei no blog, deixei ele abandonado acho que por uma semana ou mais, e nesse tempo eu descobri que com um blog da Barbie, é também um blog de criança, não um blog de colecionador, posso postar outras coisas sem ser notícias da Barbie, como fazer posts especias quando não tem notícias, você pode postar coisas legais, coisas de criança, que é sempre bom tá fazendo, e é o que eu to tentando fazer no meu blog, para não cansar os leitores e nem me cansar de tá trazendo sempre notícias da Barbie.

    Página da Barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que eu esteja aderindo a um blog de tutoriais,estou querendo fazer um blog mais pessoal,que eu possa mi expressar mais.Acho que todo mundo passa por essas dificuldades.Obrigada pelas dicas,e por deixar sua opinião,obrigada mesmo.
      Abraços!

      Excluir
  2. Agora entende por que eu exclui o FB?
    OOdiava isso, sinceramente, eu perdia noites de sono pensando em como criar um post exclusivo?
    como conseguir coisas exclusivas, em fim perdi meu tempo e nesse novo blog, não vou postar só sobre Barbie, vou postar minhas invenções, meus pensamentos, meu textos, poesias, assim tipo um diário e me abrindo aqui, eu enjoei total do FB, recebi duas criticas, me xingando de todos os palavrões que vocÊ imaginar!Bom se for pra dar a minha opinião eu ajudo você a mudar o BSMP, pois enjoa eu sei, eu sei como é e em dois anos tive 6 á 7 blogs excluídos sobre Barbie, e exclui pelo mesmo motivo!
    Espero ter ajudado!
    Grata,
    Pinks!-Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo,mas antes eu já havia entendido.Mesmo,todos esses blogs?Ajudou sim,obrigada.
      Beijos!

      Excluir
  3. Vc tem todo meu apoio flor ...

    =D Boa Sorte !

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Eu te apoio linda XD
    Sei como é ruim você postar algo e
    depois está rolando em todos blogs .
    Confesso que será uma ótima escolha ^^
    Não que o mundo Barbie seja ruim , que na
    verdade é ótimo pois foi atrávez dele que consiguir
    ótimas amigas que nunca esquecerei sz '
    Enfim .. seria ótimo ^~^ Mais você que sabe o que faz ,
    o blog é teu linda .
    Mais pense bastante para depois não se arrepender !


    Beijos :*

    >> Visita : http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor.Pois é,antes não mi importava falar só de um assunto e vê-lo em outros blogs também,mas agora não aguento mais.Também conhece amigas que nunca vou esquecer(você é uma delas).Obrigada pela opinião e pelo apoio.
      Beijos!
      >>>Sempre visito =^_^=

      Excluir
  5. Acho q vc não devia mudar o nome do blog.
    Vc pode postar sobre todos esses assuntos, mas com com o nome de "Barbie Seu Mundo Pink".
    Deixe o assunto "Barbie" em hiatus por aqui, e parta para coisas sobre as quais vc realmente quer postar.
    Mudar o nome do seu blog pode ser complicado. Vc terá que informar à toda a sua elite de afiliados, etc e etc.

    Mas vc é a dona, vc é quem decide.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,mas fica meio confuso um blog pessoal com nome de blog da Barbie.Terei um trabalhosinho mesmo se mudar tudo.Obrigada por sua opinião flor.
      Abraços!

      Excluir
  6. Sim amigahhh *-*
    Te apoio tambem,voce viu que no pinkdollnews,descidi fazer o mesmo.Sempre que postamos um assunto sobre a barbie,em outros blogs já tem,ou aparecem como agua a mesma noticia.
    Tambem não que eu esteja aderindo a blogs de tutorias,mas que em um blog com um titulo neutro voce pode postar o que quiser...

    Quanto voce anjo mudar o endereço (URL) do blog,me avisa por comentario,e assim que eu mudar o meu eu te aviso okay??
    visto que somos afiliadas e amigas,não quero perder contato com tigo nunca! estou tão anciosa para isso que vou mudar logo!!!
    kkk vou dar mais alguns dias para o Pink doll news,logo será blog da jessy *-*

    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica,você é uma querida!Vi sim,e sei bem o que você esta passando...
      Verdade,um tema neutro fica bem melhor pra postar o que quiser.Quando(se)mudar ti aviso sim♥
      Irei acompanhar o blog da Jessy assim como acompanho o PDN.
      Beijos!

      Excluir
  7. Não mude o endereço porque vai ser muiiiiiitoooo confuso!
    E para acha-lo novamente?
    FAÇA IGUAL A HELLOR(http://omundobarbie.com.br/)ela reformou o blog o transformou em uma coisa mais teen mais não mudou o endereço para não fazer confusão,então deixe seu URL do jeto que está e mude o principal:O nome,o banner,os assuntos,etc...
    MAS POR FAVOR NÃO MUDE O ENDEREÇO!E POR FAVOR NÃO EXCLUA AS POSTAGENS ANTINGAS!


    VOCE TEM TODO O MEU APOIO LINDA!
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião e pelo apoio,saber que posso contar com você é muito bom Thacy.Mesmo se mudar de endereço ti aviso com antecedência e jamais excluiria as postagens antigas.
      Beijos!

      Excluir
  8. Concordo com vc Babii'
    Do que adianta você copiar uma postagem do outro blog,daí uma pessoa visita o blog de fulano e logo depois o de ciclano e o blog de fulano e ciclano estão com as mesmas postagens,e acabam não ganhando seguidores nem comentários,eu já pensei sim nisso,mas logo depois pensei em todos os leitores que ganhei,mas se você mudar de assunto do blog irei lhe apoiar e sempre estarei ao seu lado,sempre quando precisar de alguma ajuda de divulgação ou algo do tipo,pode contar comigo,vc é minha BFF'

    Kissus,Gaby!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que mi entende Gabi.
      Obrigada pelo apoio e pela força,que bom que posso contar com você.Saiba que também é minha BFF.
      Beijos!

      Excluir
  9. Se mudar , me avisa ok ? Estarei
    sempre aqui acompanhando :)

    ResponderExcluir
  10. eu te apoio ! vc é uma ótima postadora mais eu acho que o nome que vc quer colocar é meio etranho mais eu acho que é coisa minha!mais n é por causa disso que vou parar de acompanhar o seu blog!

    bjsJade


    ps:seu blog é demais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio Jade.É,também achei meio estranho,mas sei lá,foi o que veio na cabeça(risos).E obrigada mais uma vez.
      Abraços!

      Excluir
  11. Oi, bárbara!!! tudo bem? espero que sim. Bom, eu li essa postagem e fiquei triste mais na minha opinião se você quizer mudar o blog por mim tudo bem tá? eu sei que você quer perguntar para gente se tem que mudar ou não então, o meu voto é sim pode mudar ok? mas, é claro que eu não vou ficar triste por que só falar barbie enjoa né? eu também estou me enjoando e estou pensando em mudar o meu blog e se você quiser conhecer uns blogs meu aqui está os endereços: tudosobreavioletta.blogspot.com.br e tudosobrenoritmo-oficial.blogspot.com.br eu estou esperando a sua visita tá? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamara,tudo bem sim flor.Não há porque ficar triste querida,eu ainda falarei de Barbie.Obrigada por votar e apoiar,irei visitar seus blogs sim.Beijos!

      Excluir
  12. Flor vc pediu afiliação no TB?Acho que sim',fui lembrar hoje(se vc pediu),eu vou te colocar(se pediu mesmo ashuhshas').

    Kissus,Gaby(risos)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,pedi sim.Vou coloca-la aqui também.
      Beijos!

      Excluir
  13. Acho melhor não mudar.
    Eu sei que as blogueiras de Barbie postam as mesmas coisas, aí vem fulano e outras pessoas postam e tuuudo fica sem graça.
    Nós, blogueiras de Barbie, sempre queremos postar algo original, mas isso nunca acontece. Quando nós achamos novidade, postamos, mas sem querer outra pessoa postou primeiro aí começa as brigas.
    Por isso que só posto coisas que eu acho no Fanpop, Flickr, Youtube e etc., e tbm só posto coisas com uma coisa: CRÉDITOS. Por isso que a blogosfera está meio enjoada. Porque só tem plágio.

    Mas se você quiser, pode fazer. Só que eu te desejarei Boa sorte com seu novo rumo! Espero que continue postando Barbie...

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,enjoa.Por mais que tentamos,sempre fica meio igual.Apesar de dar sempre os créditos,ainda acho meio chato pegar imagens que outras pessoas esforçaram-se para conseguir primeiro.Obrigada,e irei continuar sim.
      Beijos!

      Excluir
    2. Me afilia ?
      Vou te colocar.

      Kisses

      Excluir
  14. Olá!
    Me chamo Shopia e estou te seguindo a pedido da Thacy!
    Pontos extras pra ela(risadas)

    BJS!E boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sophia,seja bem vinda.Obrigada por seguir.Pontos pra ela sim.
      Beijos,e volte sempre✿

      Excluir
  15. Flor já botei o banner do concurso no meu blog!
    Por que voce excluiu o Enroladas encomendas?
    BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,mais um pontinho.Porque meu tempo estava muito pouco pro Enroladas e pro BSMP,estava deixando o BSMP de lado,e só fazia as encomendas.Dai exclui.
      Beijos!

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥