03/01/2013

Fim de reformas!

Prontinho!Terminei a reforma do blog.Dessa vez mudei duas coisas a mais.Acho que perceberam as cortininhas na Sidebar,e o menu,com um efeito e cor super cute.Fiz essas mudanças com tutoriais do blog Kawaii World .O resto,eu sai mexendo e remexendo no modelo do blog,o que resultou nesse novo layout.Espero que tenham gostado.Comentem dizendo o que acharam,e o que poderia melhorar.
                                                                                                                       Beijos!

8 comentários:

  1. Ameei,lay perfeito,desde do inicio do Blogger,o KW sempre me ajudou muito,á flor vai lá no TB,fiz uma postagem que o titulo é: Meta Concluida + Top Comentaristas + Aniversário do Blog,leia você vai gostar,eu pelo menos acho,tem uma coisinha para você.

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,verdade.Já vi,e adorei.Vou postar aqui inclusive.Obrigada.
      Beijos!

      Excluir
  2. Credo!
    Não gostei! As cortininhas da sidebar, são de tamanhos diferentes, o cabeçalho, em pleno verão você usa o tema inverno?
    Fora isso, esta bom!

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei das cortininhas,independente do tamanho.Sobre o banner(cabeçalho),verão,inverno,outono...primavera...e daí?O que importa é que está muito lindo.
      Agradeço por deixar sua opinião.

      Excluir
  3. Olá BArbara...tudo bbem,ficou lindo seu blog.
    ah,o nome do mu blog mudou,de pinkdollnews para diario de uma escritora,mas o endereço da URL continua www.pinkdollnews.blogspot.com

    obrigada bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica.Tudo bem sim.Obrigada.Mudou?Porque?Bem,vou lá dar uma conferida.Beijos!

      Excluir
  4. Euuu amei ^^ Flor , você faz cada
    lay mais fofo , huahusa *-*
    Ameei , bem simples e maravilhoso '



    Beijos :*

    http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.Seus lays são maravilhosos também.
      Beijos!

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥