27/01/2013

Mini meta alcançada+Joguinho

Nem acredito que já conseguimos mais de 160 seguidores.Estou tão feliz!
Mas essa é uma "mini meta" que alcançamos,por que a meta mesmo é 200 seguidores antes do blog completar os 7 meses.Estou mi esforçando bastante,e divulgando muito o blog,se quiserem mi ajudar divulgando eu agradeço.Obrigada a todos(as) os(as) novos(as) seguidores(as).
 E pra comemorar essa meta alcançada,trago um joguinho valendo divulgação por três dias,para as primeiras três pessoas que acertarem o nome,e a coleção da Barbie da imagem abaixo:

JOGUINHO TERMINADO!

Respondam nos comentários assim:

Nome:
URL do blog:
Nome do blog:
Resposta:

   P.S:  
Se sua resposta estiver certa,e você não tiver comentado dessa forma,não ganhará a divulgação,mesmo que esteja entre as três primeiras pessoas que comentarem.

Abraços!

14 comentários:

  1. Nome: Gabriela
    URL do blog: momentopaparazzy.blogspot.com
    Nome do blog: Momento Paparazzy
    Resposta: Barbie Fashionista?
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar.
      Boa Sorte!
      Abraços♥

      Excluir
  2. Nome: Iza Gomez
    URL do blog: http://smeninasbl.blogspot.com.br/
    Nome do blog: Só para Meninas
    Resposta: Fashionistas ( acho que é assim que se escreve)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar.
      Boa Sorte!
      Abraços♥

      Excluir
  3. Nome: Larissa
    URL do blog:http://dorosaaoglitter.blogspot.com.br/
    Nome do blog: Patricinha quase Barbie
    Resposta: Barbie Fashionista Mudando o Visual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar.
      Boa Sorte!
      Abraços♥

      Excluir
  4. Parabéns pela meta, que pena... não posso jogar agora.
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,ah é uma pena mesmo.Mas outras virão,e você poderá participar.
      Beijos!

      Excluir
  5. Nome: Tamara
    Url do blog: O mundo rosa da Barbie
    Nome do blog: omundorosadabarbie-oficial.blogspot.com.br
    Resposta: Barbie fashionista troca cabeça- Cutie.
    P.S:Espero que tenha acertado beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar.
      Boa Sorte!
      Abraços♥

      Excluir
  6. eu divulgo o seu blog se você divulgar o meu,o que acha?
    (sou uma das suas seguidoras)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem,divulgarei seu blog,mas se eu gostar e não por que quero que divulgue o meu.
      (sei que é,obrigada por seguir)
      Abraço♥

      Excluir
  7. Nome:Jhenny
    URL do blog:pensamento-jhenny.blogspot.com
    Nome do blog:Rain of Thoughts
    Resposta:Barbie Fashionistas Cutie .
    ''Mudando o visual '' ?

    Beijos :*
    (Espero que eu ganhe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar.
      Boa Sorte!
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥