28/01/2013

Tutorial.

Sei que nos últimos dias tenho postado bastante tutorias,mas como não aparecem novidades,e não quero ficar postando vários ensaios fotográficos,então procuro tutorias para ajudar vocês e seus blog.Este vi no blog Cherry Bomb.E neste tutorial você aprenderá como colocar um efeito nas imagens do seu blog.O tutorial se chama Efeito Sépia nas imagens do blog.Vamos aprender?
1º-Vá em Design>Editar HTML>tecle F3 e procure por:  ]]></b:skin>

2º-Quando encontrar,cole o seguinte código acima da tag encontrada anteriormente:

img {
-webkit-filter: sepia(0%);
transition:All 0.4s ease;
-webkit-transition:All 1s ease;
-moz-transition:All 1s ease;
-o-transition:All 1s ease;
}
img:hover {
-webkit-filter: sepia(100%);
transition:All 1s ease;
-webkit-transition:All 1s ease;
-moz-transition:All 1s ease;
-o-transition:All 1s ease;}

Feito isso, todas as imagens do seu blog terá um efeito sépia quando passar o mouse por cima dela.

Créditos de códigos:



32 comentários:

  1. Adorei :3 Irei testar no blog de
    testes >,,<
    Ok ?'

    OBS:. Flor meu blog está tudo ok no seu pc ?
    Ou desorganizado ? (huasha) preciso saber isso.
    haha >,,< , fala a verdade , ok ? ruum :p rsrs'

    Beijos ♥

    >> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou.Ok!
      O seu blog está tudo certo em meu pc sim.Não está desorganizado,está perfeito.
      Beijos!

      Excluir
  2. adorei a dica!! estou seguindo aqui, muito fofo o blog, se puder retribuir e me seguir também ficarei grata. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,estou seguindo seu blog também.
      Abraços♥

      Excluir
  3. Ai que legal esse tutorial! Adorei, sempre vejo efeitos assim em blogs e acho lindo!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal mesmo.Obrigada por comentar.
      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei o efeito! Super legal :)

    Tem post novo no blog sobre os erros de maquiagem das famosas, um pior que o outro! Vamos conferir?

    www.aoficinafeminina.blogspot.com (retribuo comentários e sigo de volta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo super legal.
      Obrigada pela visita,vou passar em seu blog e conferir o post sim.
      Abraços♥

      Excluir
  5. Nossa amei seu blog é lindo e tem tudo que eu gosto aqui já estou seguindo aqui,da uma passadinha lá no meu blog se gostar siga ele também beijinhoss!!!]
    http://www.barbien.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor.
      Seja bem vinda e volte sempre.
      Beijos!

      Excluir
  6. Muito bom o post, gostei. O seu blog é lindo ou também adorei.
    Estou seguindo aqui. Você se importa de seguir o meu também?
    Siga se gostar (nao vai gostar T.T) coloquei ja seu blog na minha barra de favoritos *--*
    Beijos
    sentierodellerose1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir,e comentar.Seja bem vindo,fique a vontade para voltar mais vezes.Vou passar em seu blog.
      Beijos♥

      Excluir
  7. Oi Babi, Tudo Bem ?

    Amei o tutorial, muito obrigada por seguir meu blog, já estou seguindo aqui com minhas duas contas, seja sempre bem - vinda por lá e pode contar comigo aqui, bjs *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim,e você Giô?
      Obrigada flor,vou passar em seu blog sempre que possível.
      Beijos!

      Excluir
  8. Ameii o tutorial... Pena que eu já baixei um layout !! Da próxima vez eu vou tentar !!
    http://teeentime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,pena mesmo.
      Tente sim,é bem simples você vai conseguir.
      Abraços!

      Excluir
  9. Ótimo tuto.
    space-sweet-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse efeito é ótimo! Seguindo, retribui? Beijos
    pimentacupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um efeito ótimo sim.
      Obrigada,retribuo sim ^.^
      Abraços!

      Excluir
  11. Oi flor, já passei por aqui! Mas to aqui de novo, corre no meu blog porque tem divulgação louca! hihi
    pimentacupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá;
      Nossa,vou passar lá agora mesmo.
      Obrigada por avisar.
      Beijos!

      Excluir
  12. Adorei o tuto super legal ! ♥'
    Beijos;*
    http://chuvasdesonhoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito legal esse tutorial!!
    Obrigada pela visitinha, xoxo
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo.
      Por nada,foi um prazer.
      Abraços!

      Excluir
  14. Amore amei o tuto mais tem como vc ensinar como fazer isso nas letras ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor vou ver se acho um
      tutorial desse tipo,se conseguir
      posto aqui Ok?
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥