25/01/2013

Tutorial.

Antes do tuto queria pedir desculpas por não ter programado nada especial pros seis meses do blog,mas estou ocupada fazendo os outros prêmios,e divulgando o BSMP,quero concluir a meta de 200 seguidores antes do blog fazer sete meses,e pra isso,muita divulgação ajuda né?
Mas vamos ao tutorial,não é?Nele você aprenderá a colocar ribbons no titulo dos Gadget.É bem simples,vamos aprender?
1º-Vá em Design>Editar HTML>Clique em F3>E procure por:

                                                /* Mobile 
                                                  
                                               Antes de :    
                                              body.mobile  
                                  
                                  Cole o seguinte código:   
.sidebar h2 {
text-align: left; /* mude apenas se sua sidebar for na direita */
padding-left: 64px; /* Espaçamento da Esquerda */
background-image: url(LINK DA FAIXINHA);
width: 240px;
height: 50px;
margin-left: -30px;
margin-top: 10px;   

>Faça as modificações que desejar,lembrando de trocar a parte destacada em vermelho pelo que se pede.
Depois postarei alguns ribbons para vocês.
                                                                            Abraços♥

28 comentários:

  1. Achei interessante a dica, parabéns pelos 6 meses do blog ;)
    Estou te seguindo.

    Se quiser retribuir:
    http://blogdajubenevento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,e bem vinda.vou retribuir sim.Volte sempre.
      Abraços!

      Excluir
    2. oi babi, primeiramente, parabéns atrasado pelos seis meses de blog, e eu queria te pedir um favor, se você pode fazer um layout nesse meu blog :

      http://ensaiosdobmmp.blogspot.com.br/

      o nome do blog eu mudei tá, agora é só "Eryka".

      se for fazer, me passe seu e-mail tá.

      bjssss

      Excluir
    3. Obrigada.E desculpe-me flor,mas não vai dar pra fazer o seu Layout,meu tempo anda muito corrido,e fico pouco tempo no computador.Mas quando puder,e se você ainda tiver interesse eu ti ajudo Ok?
      Beijos!

      Excluir
  2. oooi (: obrigada por visitar meu bloguinho!! flor me desculpe, mais nao ta dando pra mim seguir blogs :/ meu blogger ta um bagaço.. mais assim q voltar ao normal eu te sigo ok??
    bjs
    www.coloorfulworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,por nada.Tudo bem,mas não esqueça viu?Obrigada por mi visitar também.
      Beijos!

      Excluir
  3. Achei interessante a dica.
    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,bem interessante sim,obrigada pela visita e pelo comentário,vou passar em seu blog sim viu.
      Beijos!

      Excluir
  4. Ótimo tutorial ! É fácil e o resultando fica super cute :3 Parabéns pelos 6 meses de blog , com certeza você vai cumprir sua meta *--* Adorei seu blog e já estou seguindo . Quando der retribui lá please ? Kissus ♥

    http://listen-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,fica mesmo.Obrigada,já vou retribuir.
      Beijos!

      Excluir
  5. Respostas
    1. É super fácil mesmo.Obrigada pela visita.
      Abraços!

      Excluir
  6. hey, ótimo tuto
    www.luaentrestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar,e visitar.Volte sempre.
      Abraços!

      Excluir
  7. Eu já sigo linda!
    Amo o seu blog que legal o seu faz 6 meses é?

    Bjinhos Vick//Princesa de All Star

    http://princesadeallstar-vick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Menina , como você adivinhou ?
    Hoje mesmo iria procurar esse tuto O.o
    CREDO ! rs .
    Pode pegar os ribbons siim , só que hoje irei
    fechar o blog para algumas mudanças (muitas mudanças) .P
    Pois aquele lay não está me agradando o quanto como
    antes ! Só muito nojentinha com isso !
    E enjoô das coisas com facilidade !
    É DURO !

    Beijos :*

    >> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)Conhecidência né?Mesmo?Posso?Então vou posta-los aqui e ti dar os créditos.Você muda bastante o Lay né?
      Mas isso é bom,porque sempre que visitamos seu blog,tem algo diferente.
      Beijos!

      Excluir
  9. Legal esse tutorial.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. É um bom tuto, estou seguindo. Já agora, arigatou por comentar no meu blog

    Kissus da Any

    http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Lindo seu blog ,parabéns ,ja estou seguindo.
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei a dica amiga.
    Bjos.


    PS: retribuindo visitinha.


    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥