03/02/2013

Base de carnaval!

Fevereiro,mês de...carnaval!
Apesar de não gostar muito dessa festa,acho bem legal por ser um festa coloria e cheia de brilho(adoro cores e brilhos).Gostaria de ser a primeira a postar uma base de banner estilo carnaval,e acho que estou sendo,é uma bases bem simples,o PNG usado não ficou muito bom,peço-lhes desculpas,mas acho que ficou legal.Coloquei uns brilhos,e usei cores mais "vivas"(e existe cor morta?),só lembrando que para usa-lo,deve-se deixar os créditos OK?Se gostarem,usem a vontade confiram:


(clique para amplia-lo e salve-o)

E então?Gostaram?
Beijos!

12 comentários:

  1. Liidíssima,adoreii!!
    Ameii seu blog e já estou seguindo,poderia retribuir?/
    garotada-capa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seguir meu blog.
    Estou aqui retribuindo...
    Bjs!

    kalinycostamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fofo apesar de também não curtir muito o carnaval haha

    seguindo

    bjso

    ResponderExcluir
  4. Linda a base ♥
    Adorei!

    Kisses :*

    >> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, passei para conhecer o seu blog e adorei, já me tornei sua seguidora para acompanhar todas as novidades! Se tiver um tempinho passe no meu blog para conhecer, vou adorar receber a sua visita :)

    www.todacharmosa.com

    Também criei um novo canal no you tube, vou ficar muito feliz se você se inscrever para me acompanhar:

    http://www.youtube.com/pathymakeup

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita,por comentar e principalmente obrigada por seguir.
      Vou visitar,e será um prazer seguir seu blog.
      Beijos!

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥