15/02/2013

Dê asas a imaginação.

Sabe as belas bonecas Barbie's Fadas,com suas lindas asas,cheias de cores e brilhos?Mi inspirei nestas belezuras e fiz um ensaio fotográfico.O diferente desse ensaio é que,ao invés de fotografar minha Barbie fada,com as asas que vieram nela;decide pegar outra Barbie,e criar asas para ela.Dessa vez,a modelo é a Fashionista Sassy com bichinho.As asas que ela usa neste ensaio foram feitas por mim,com papelão,papel, lápis de cor,cola e Glitter,e todo o Look, acessórios e cenário. Digam-mi o que acharam?














     E então?Gostaram?Comente dando sua opinião,ou sugestão para um próximo ensaio.

                                                               Beijinhos voador...

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Usei um tecido de um blusa velha
      dai cortei e costurei como se fosse uma
      calça comprida,mas costurei também a parte
      por onde sairiam os pés.

      Excluir
  2. Ficou muito fofa!Que tal se no próximo ensaio o tema fosse loja de bichinhos!Eu amo bichinhos!Beijos
    lembrando-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Amei o tema,verei se consigo fazer algo assim.
      Beijos!

      Excluir
  3. amei! ficou lindo D+!
    adorei essa asa! Voce podia fazer uma Calda de Sereia! :)
    parabens pelo lindo ensaio fotografico!
    ah,segue meu blog novo?
    http://parisistheplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vicky.
      Pensei nas sereias e já estou
      providenciando isso a um tempinho.
      Vou lá ver teu blog.
      Abraços!

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥