02/02/2013

Entrevista com Natália.

Lembram da vencedora do concurso a Natália do blog Baby Boo?
Lembram também que um dos prêmios era um entrevista?
Pois bem,eu já havia mandado as perguntas pra ela a alguns dias,mas só agora ela pode
responder.Então só agora posso postar,confiram
(*)Pergunta / (-)Resposta
*Quantos anos você tem?
-14
*Antes de criar o Baby Boo,você já havia criado outro(s) blog(s)?
-Não, sou nova nesse ramo. Sempre amei Barbie mas apenas agora descobri uma maneira de compartilhar com pessoas que também amam Barbie!
*Em seu blog,você faz belos ensaios,quais suas inspirações?
-Minhas inspirações são cantoras e atrizes(Katy Perry, Vanessa Hudgens, Lady Gaga, Lana del Rey, Miley Cyrus entre outros), Animes, artistas em geral que são criativos sempre chamam minha atenção.
*Quantas Barbies você tem?
-Nossa essa é uma pergunta que eu sempre me faço pois não conto minhas Barbies mas da última vez que eu contei eram 35 Barbies, 2 Kelly, 3 Ken da Barbie(sendo 1 deles colecionável), um boneco do High school Musical(Troy) e 2 Susi
*Quando começou a gostar de Barbie?
-Desde enquanto me entendo por gente amo Barbie! no começo era mais para apenas uma brincadeira depois fui só me apaixonando! Mas sempre eu preferi a Barbie do que a Susi, eu só tenho apenas duas que são presentes'^^
*Qual sua primeira Barbie?
-Se não me engano era uma que pintava o cabelo com gelo e tinha um lindo all star, mas ela estragou porque eu ganhei quando eu era bem pequena... Eu amava ela!
*Defina-se em três palavras:
-Boho, Criativa e BarbieLover
*Qual/quais as coisas mais importantes do mundo pra você?
Minha família(incluindo é claro minhas Barbies), meus amigos e meus sonhos!
*Acha que mesmo depois de crescer,ainda gostará de Barbie?
-Bom já sou meio grande no ponto de vista de algumas pessoas... E aqui estou eu'^^
*O que é a Barbie para você?
-Mais que uma inspiração, uma amiga!
*O que mais gosta de fazer?
-Tirar fotos de minhas Dolls e ver altos filmes'^^
*Qual profissão deseja seguir?
-Bom quero ser médica, Arquiteta ou Estilista(sou uma pessoa aberta a opções!)
*Quais seus blogs favoritos?
-Bom ainda não conheço muitos blogs, sou nova nessa área mas realmente gosto dos que sigo!
*Quais blogs ti inspiram?
-Em geral os Barbies fan blogs que sempre tem algo novo sobre Barbie!
*Diga o nome de um blog de Barbie,que seja o seu favorito:
*Qual sua palavra favorita?
-YOLO(You Only Lives Once)
*Faça uma lista com cinco coisas que adora:
-Barbie
 Musica/Cantar
 Arte
 Filme/Seriados
 Costurar 
*Complete:"Primeiramente..."
-Primeiramente minha família!
*Diga-me uma frase:
-"B-A-R-B-I-E Barbie Girl"

Obrigada Natália,foi um prazer lhe entrevistar.
Beijos e Sucesso!

12 comentários:

  1. Adorei a entrevista Babi (lá voltei eu com
    esse apelido ♥) haha . Ótimas perguntas , e
    ótimas respostas .


    Kisses :*

    >> : http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.São ótimas respostas sim.Fico contente
      que tenha adorado.
      Beijos!

      Excluir
  2. Boa entrevista!
    Kissus
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Toh seguindo
    Segue de volta
    http://aquiestamosbarbiegirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada por seguir.
      Seguirei o seu também.
      Abraços!

      Excluir
  4. Entrevista MARAVILHOSA,quanto a pergunta,
    quanto as respostas foram perfeitas,amei Barb (^_^)

    Kissuuuus *-*

    ResponderExcluir
  5. Participe do Concurso:Minha Barbie é show mais informações na página
    http://aquiestamosbarbiegirl.blogspot.com.br/p/concurso.html
    Segue O blog Por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor,você já mi pediu para
      seguir.E eu já o sigo a um tempinho.
      Quanto ao concurso,vou ver se dar para
      participar.
      Abraços!

      Excluir
  6. Hello from Spain: congratulations to Natalia. I enjoy reading the interview. It is very interesting. Keep in touch

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥