19/02/2013

Entrevista.

A vencedora do concurso de carnaval Eryka tem como prêmio além dos já entregues,um entrevista com o BSMP,confiram a mesma agora!


Entrevistada: Eryka-Barbie Meu Mundo Pink
Entrevistadora:Bárbara-Barbie Seu Mundo Pink
                                                               Entrevista:

(Bárbara)Por que decidiu criar um blog sobre Barbie?
(Eryka)Porque desde que ganhei meu 1º computador vi um blog lindo de Barbie e queria ter o meu, pra fazer as pessoas saberem mais da Barbie e ter um sucesso.

(Bárbara)Como surgiu sua paixão por Barbie?
(Eryka)Não surgiu, eu já era louca, alucinada por ela desde que me entendo por gente.

(Bárbara)Como se sente,sabendo que seu blog está dando certo?
(Eryka)Muito feliz e maravilhada de tanto sucesso, porque antes, no comecinho dele, foi bem difícil pra mim, pois não sabia o que era plágio.

(Bárbara)Já foi acusada de plágio?Como se sente em relação a isso?
(Eryka)Sim, a 1ª vez eu fiz, mas não sabia o que era, porque eu era nova na blogsfera, mas depois, me acusaram sem eu fazer e sempre vem me acusando e eu sempre sou inocente.

(Bárbara)O que acha do plágio?
(Eryka)Sei que já fiz, mas eu não sabia o que era, mas depois que eu soube, vi que isso era muito para quem sobre e pior para quem faz.

(Bárbara)Como você se define?
(Eryka)Perfeita, sortuda.

(Bárbara)O que mais gosta de fazer nas horas livres?
(Eryka)Ficar no computador.

(Bárbara)Como você li dá com criticas, ofensivas e construtivas?
(Eryka)Com as ofensivas, eu me irrito e as vezes eu falo coisas que não deveria e me sinto um peixe fora d'água, já com as construtivas é outra coisa, eu tento melhorar sempre.

(Bárbara)Faça uma lista com suas 07 coisas favoritas:
(Eryka)
Barbie
Avril lavigne
Internet
Dinheiro
Ganhar
Rosa
Meu cachorrinho

(Bárbara)Diga-mi seu animal favorito:
(Eryka)É claro, meu cachorrinho, Bidu.

(Bárbara)Como se sentiu por ter ganho o concurso do BSMP?
(Eryka)Nossa, muito feliz mesmo e foi uma ótima vitória, pois foi o concurso de um maravilhoso blog com uma ótima dona.

(Bárbara)Um concelho as blogueiras e blogueiros:
(Eryka)Galera, não fiquem tristes se fores acusados de algo que não fez e sempre peça ajuda aos amigos e amigas, e também, não sinta ódio da pessoa que venceu um concurso que você queria ganhar e não ganhou, pois uma vez você vai ganhar, e se te fizerem um crítica construtiva tente melhorar e o mais importante seja você,crie um blog do que você gosta, e poste o que der na telha.

Obrigada pela atenção,e por responder a nossa entrevista Eryka,foi um prazer.

                                                                     Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥