23/02/2013

Fala serio!

Sei que este post fugirá um pouco,na verdade fugirá muito do tema central do blog,mas tenho que desabafar!
Quero fazer um pequeno "debate" sobre o seguinte assunto:
Segue?
Parece estranho,eu sei.Mas leia o post completo que você entenderá.
Há alguns dias atrás recebe um comentário mais ou menos assim:
"Oi toh seguindo segue de volta e vega o quadro do meu blog
http://endereçodafulana.blogspot.com.br/"
Essa garota já havia deixa outros três comentários do mesmo jeito,e o pior...eu  sigo o blog dela a meses!
Responde o comentário da seguinte forma:
"Adoraria que você falasse sobre o post.
Já sigo seu blog,e você já falou outras três vezes 
que segui aqui,quanto ao teu quadro,talvez um dia eu o veja."

Não queria ser indelicada com a garota,mas ela mi encheu.
E como se não bastasse,ela comentou novamente da seguinte forma:
"Segue
http://endereçodafulana.blogspot.com.br/"

   Tentei ser o mais educada possível,mas não consegui falar o que sentia sem talvez magoa-la.Não usei xingamentos,nem á ofende,apenas falei a verdade.Mas como há um ditado que diz que a verdade dói,acho que ela se chateou,mas com toda certeza,não mais que eu.
   Acho que vocês devem saber o quanto é chato receber esses comentários.As pessoas nem leem seu post,e saem dizendo "Amei seu post.Seguindo,segui o meu?","Adorei seu blog,seguindo aqui segue o meu"ou pior "Sigo,segue o meu?".
   Nunca tive problemas em retribuir as pessoas que seguem o BSMP,se alguém mi segui porque gostou realmente do blog,e antes de pedir para seguir fez um comentário legal;eu faço questão de retribuir a visita,o comentário e seguir com todo prazer.
   Nós nos esforçamos muito para fazer um post legal,um post digno de ser lido e comentado.Ai veem esse tipo de pessoa,e nos deixam desaminadas.
   Não gostaria de chegar a este ponto,de ter que fazer um post sobre este assunto,mas não mi contive,tinha que falar.Pensei bastante antes de publicar este post,pois sei que haverá pessoas que irão se ofender com ele.E a elas,peço compreensão,pois somente as blogueiras de verdade sabem o quanto isso nos irrita.
   Gostaria agora de saber de vocês se já passaram/passam por isso?Como reagem com comentários desse tipo?Que conselho dariam a essas pessoas que desvalorizam nosso esforço?

Peço desculpa a vocês por terem que ler meu desabafo,mas quem nunca passou por isso?

                                                                                              Abraços!



30 comentários:

  1. Acho que vc tem toda a razão , aliás, eu vi todas as vezes que essa pessoa comentou a mesma coisa e realmente é de se chatear, mas vida de blogueira não é fácil ,eu gostei da ideia desse post tomara que agora as pessoas se toquem antes de comentar esse tipo de coisa . Sucesso com o blog !

    Bjinhos ...

    http://dorosaaoglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por mi entender Lary.
      Pois é,você está de prova que tentei ser
      compreensiva,mas insistiram muito,e não pude mais aguentar.
      É,espero que se toquem sim.
      Beijos e sucesso pra você também!

      Excluir
  2. KKKKKK SEU BLOG FOI CRIADO NO DIA DO MEU ANIVER!!
    Olha que foi por acaso...kk
    só muda o ano!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bastante Conhesidência.
      Agora só falta você me dizer que faz aniver nesse dia

      Excluir
    2. Ata pensei que era nesse dia também...kk

      Excluir
  3. Quando vai ser o próximo concurso?
    Estou querendo Participar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tenho ideia de quando fazer outro,
      mas quando fizer lhe aviso,OK?

      Excluir
  4. Sei que isso irrita e não vou fazer mais!
    Posso te colocar no divulgando blogs do meu site?
    Como um simples micro pedido de desculpas!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por ter entendido.
      Tudo bem,se realmente aprendeu,lhe desculpo.
      Coloque o BSMP no seu divulgando apenas se
      for sua real vontade,e não por querer
      se desculpar.

      Excluir
    2. Não é só por isso não é que eu estava fazendo uma pesquisa dos blogs que devem ser do divulgando de março e o seu já estava na minha mente!
      Estou na maior felicidade já estamos perto do lançamento do BTPS

      Excluir
    3. Ok,se quiser pode colocar.
      É,também estou feliz e ansiosa pelo lançamento.
      Abraços.

      Excluir
  5. Oi!!!!!!!!
    Quer ver minhas Dolls,não são nada comparadas as suas mais são minhas e eu gosto de todas elas só que tem uma que é minha favorita
    Depois se quiser ver vai nos extras do meu blog
    Desculpe se me mandassem isso ficaria de mau humor também!!!!
    Adorei as novidades das roupinhas que eu não sei escrever o nome...kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá;
      Irei dar uma olhada sim.
      Só fiquei chateada,mas tudo bem,acontece.
      As packs?
      São muito lindas né?
      Abraços♥

      Excluir
    2. São mesmo eu queria tanto,mas essas packs não vem ao Brasil me fazer companhia

      Excluir
    3. Vi o recadinho que você deixou no meu blog!
      Obrigado,que bom que gostou das minhas dolls eu também gosto muito das suas,você ganha ou compra elas?
      Resposta do seu recadinho do Aqui Estamos
      Todos dizem que as vezes sou cuidadosa até demais com minhas Barbies tem dia que eu lavo todas as roupinhas tenho várias,Lavo o cabelo aliso com água quente (Não sei já ouviu falar desse alisamento),Limpo com algodão e Leite de rosas a carinha da Barbie,não adianta eu ter as Barbies e não cuidar,tem bonecas de pessoas que conheço que têm um ano e parece que são super velhas!
      Beijinhos Coloridos!

      Excluir
    4. Por nada,suas bonecas são muito bem cuidadas sim,dar para notar.
      É,todo cuidado é pouco.
      Conheço esse tipo de alisamento sim,faço de vez enquanto nas minhas amadinhas(assim que chamo minhas Barbie's).
      Também conheço pessoas assim.
      Dei uma boneca para minha prima,uma Barbie bailarina,dei a mais ou menos uns 6 meses,e a boneca já está horrível,e olha que ela tem 10 anos.
      Abraços♥

      Excluir
    5. Minha prima também,sabe minha Skipper,então nesse mesmo ano só que di 25 ela ganhou uma "Amadinha" Barbie Quero Ser Médica a boneca tah destruída,as vezes da vontade de tirar uma foto só para ela ver como está,que ela nem se toca

      Excluir
    6. Pois é,dá uma dó das bonecas viu.
      Pena que elas não se "tocam".
      Beijos!

      Excluir
  6. Já sabe minha opinião a respeito disso ,
    não é ? Pois até então chegou a ler , o meu
    debate la no RT !
    E como sabe , eu odeio esses tipos de cometários ,
    é de irritar muito , muito mesmo . E ficamos sim , chateada
    quando recebemos um tipo de comentário desse.
    O que custa as pessoas pelo menos lerem o post ?
    Absolutamente nada ! Se acharem o post grande , é só procurar um
    menor e tals , acho bem melhor u3u'

    Beijos
    >> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim,e sua opinião é bem
      semelhante a minha.
      Pois é,existem maneiras bem mais
      educadas e corretas de se pedir para seguir.
      Beijos♥

      Excluir
  7. Olá Barbará..sei com é muita gente fez isso comigo nos meus antigos blogs...:(
    Bem,amigah,vi seu novo blog..e eu gostei dele.
    Ah.e me desculpa se te chatei essa semana te pedindo para seguir meu novo blog,okay?? o Eternal magic world...
    (Não precisa publicar esse coment,se quiser responder,responde no meu novo blog,assim se vc quiser não publico o seu coment tb..)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá;
      Claro que não mi chateou Jessy,que é isso.
      Seu novo blog é legal.
      (publiquei e responde,afinal seu comentário não é nada de mas)
      Abraços!

      Excluir
  8. Cara, odeio esse "seguindo, segue de volta".
    Nem adianta EXCLUIR o comentário.
    Pior mesmo é qndo a pessoa fala isso e nem tá seguindo.
    Vou fazer um post sobre isso também. Talvez, qnto mais os blogueiros irritados avisem, menos isso aconteça. Aqui, por exemplo, vc avisou e a Isabela já veio pedir desculpas :D


    Beijos!!
    lisa-purple.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,esse tipo de comentário nos tira do serio.
      Pois é,pior que não adianta.
      É;a Isabela foi bastante compreensiva,e percebeu que estava
      errada.
      Beijos!

      Excluir
  9. Detesto esse tipo de Comentario! será que pelo menos ela leu o Post antes de Comentar? :/
    Acho que ela deveria ter Mais respeito com Pessoas especiais! S2

    Mil Beijos! :D
    http://mundomagicodemh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes apenas não gostava,e relevava...mas agora...Odeio isso!
      Com toda certeza ela não leu o post antes,só entrou aqui pra divulgar o blog dela,mas agora ela já aprendeu.
      Beijos!

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥