25/02/2013

Materiais escolar.

Demorou,mas comprei meus materiais escolares.
As fotos não ficaram muito boas(queiram mi desculpar),mas acho que também não ficaram tão ruins assim.
Querem conferir?Clique em continue lendo.

Meu fichário.
(fechado)

                                                     
                                                          Parte de dentro do fichário.


Folhas que vieram com o fichário


Adesivos do bloco de folhas para fichário
Monster High.


Folhas Monster High


Folhas para fichário
(rosa com detalhes de flores e urso)


Marca texto
(azul-rosa)


Borracha-Corretivo-Grafite


Canetas
(vermelha-azul-preta)


Canetas
(Laranja-Rosa-Azul bebê-Verde)


Lapiseira(0,9)


Caderno pequeno
(Agenda/Caderninho de anotações)


Estojo.
(Fofo né?)


Materiais.


E então?O que acharam dos meus materiais?

Abraços


24 comentários:

  1. Muito lindos,meus materiais escolares tavam no blog,e depois eu exclui,sorte que eu também postei no CD e no World Of Barbie!
    Lindos mesmo seu materiais gostei muito do estojo tão fofo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      É,o estojo é muito fofo.
      Apaixonei-mi por ele.
      Abraços!

      Excluir
  2. Adorei seus materiais , são lindos.
    Gostei muito do seu estojo ^.^
    E seu lay está lindo.
    Amei!

    Beijos

    VISITA >> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jhenny;
      Fico contente por ter
      gostado de tudo.
      Beijos!
      >>visito sim<<

      Excluir
  3. Oi Linda já fiz o novo blog,da uma olhadinha
    http://aquiestamosnovobarbie.blogspot.com.br/
    Se puder divulga e conta o que aconteceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa.
      Irei dar uma olhadinha sim.
      Quanto a divulgação,você pode esperar um pouquinho?
      Estou bem ocupada,assim que possível divulgo OK?
      Abraços e sucesso com o novo começo.

      Excluir
  4. Aii que lindo seus materiais, adorei *-*

    jessica-teendream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dos seus materiais , e o layout ficou lindo !!

    Bjinhos...

    http://dorosaaoglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O meu material está quase completa.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o Estojo! muito fofinho! *---*
    eu estou Ansiosa para as aulas Começarem! S2 S2 S2

    Beijos Com Gloss de Morango!!! rsrs

    http://mundomagicodemh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei, principalmente o estojo!
    Flor, vc sabe q o nível da Barbie tá chegando né? O q acha de o BSMP e o Lisa fazerem um concurso em parceria? Me manda um e-mail e combinamos.
    Teríamos q combinar logo, o dia está próximo (09/03).

    Beijos!
    meu e-mail: lisa_fanmail@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha adorado.
      Sei sim,nossa Diva vai adicionar mais uma
      ano de sucesso em sua longa jornada.
      A ideia é ótima,e agradeço o convite,
      mas não vai dar.
      Sabe as aulas estão ocupando muito,
      mas muito o meu tempo,acho que não
      conseguiria ti ajudar muito com o
      concurso.
      Mas muito obrigada pelo convite.
      Abraços!

      Excluir
  9. QUE LINDOS! Muitos fofos seus materiais.
    Saudades de você lá no MEDB ^.^

    Beijos <3<3
    -Hey,Participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou.
      Ah...saudades também.
      Sabe como é,começo de ano...
      começo de aulas...

      Beijos!

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥