25/02/2013

Parabéns BSMP+Entrevista especial.

Hoje o Barbie Seu Mundo Pink faz sete (7) meses.Fico feliz com as conquistas e metas que consegui.Antes não tinha a menor ideia de quanto o blog poderia crescer,e alcançar esse sucesso.
Fui conquistando um pequeno espaço aqui na blogosfera,e agora sinto que tenho boas amigas,e um querido amigo.Conhece,não pessoalmente claro,mas conhece pessoas legais,companheiras,incentivadoras.pessoas que mi fazem sentir bem.
Agradeço a todos os comentários e visitas.Agradeço também a todos que seguem e acompanham o BSMP,a todos que acreditaram no sucesso do blog desde o inicio.
Agora,irei apresentar para vocês uma entrevista especial com a primeira seguidora do blog,a querida Sááh do Mundo Encantado da Barbie,assim como seu blog,ela também é um encanto,e foi um prazer convida-la para dar essa entrevista.Confiram
Entrevistadora:Bárbara
Entrevistada:Sááh
*Por que decidiu criar um blog sobre Barbie?
Primeiramente, porque Barbie é um assunto que eu realmente gosto, e também porque eu queria postar principalmente análises e estudios de fotos. Postar as novidades foi uma coisa que começei depois de um tempo. 

*Quais as suas principais dificuldades no começo do blog?
Digamos que o layout. As postagens eu aprendi a fazer rápido, mas o layout me deixava louca! Como não conhecia nenhum blog de encomendas, tive que fazer o meu próprio, e o que mais me deixava louca ainda era fazer o banner. Lembro da minha agonia até hoje.

*Como,e porque escolheu o nome "Mundo Encantado Da Barbie"para o seu blog?
Foi realmente do momento. Na hora que estava criando o blog veio esse nome na cabeça. Mas foi porque queria mostrar que o blog "tem" um encanto da Barbie.


*O que representa o MEDB para você?
Muita coisa! Eu realmente não consigo mas viver sem postar no blog e ver os comentários. Tornou-se uma coisa muito importante para mim.


*Como se sente sabendo que muitas pessoas adoram seu blog?
Ah, eu fico realmente muito feliz. No começo, eu achava que não passaria de 9 visualizações diárias,  e olha onde estou. Fico realmente muito feliz.

*Como li dar com criticas?
No começo eu ficava abalada e até comentava sobre elas no blog. Acho que eu ficava muito mais do que hoje em dia, que só levo a frente se for algo construtivo.


*Complete: O mundo seria muito melhor se...
houvesse mais respeito entro todos. Acho que se existisse respeito e paz, o mundo não seria como é hoje


*O que acha do plágio?Já foi acusada de plagiar?
Eu realmente acho uma falta de respeito pra quem sabe e vive lendo os avisos que tem em diversos blogs. Sim, sim, com um gif logo quando comecei o blog, Ela me explicou direito e eu tirei ele, então nunca mais "plagiei"

*Qual a sensação de ver seu blog crescendo?
Eu fico realmente muito feliz. Eu quase cai de tanto que sai pulando pela casa quando foram completos 500 seguidores.


*Como se sente sabendo que está a pouco mais de 1 ano com o MEDB ?
Surpresa! Eu não imaginava que chegaria tão longe com o blog;


*Já pensou em desistir do MEDB?
Já! E muitas vezes. A maioria foi nos primeiros 4 meses, nos quais recebia muitas criticas. 

*Quais suas maiores dificuldades hoje?
Responder comentários. Consigo achar tempo para postar, mas para responder comentários é bem difícil.


*Quais suas melhores amigas virtuais?
Liih, Bruuh, Miih, Keelh, Sweet, Marih, Gabi e você ^.^


*Qual seu blog favorito?
Eu visito realmente muitos blogs, mas amo o Kawaii World e o Fanny Dream 


*Qual seu maior desejo?
Digamos que conhecer a Dreamhouse e abraçar Justin Bieber ;) 

*Qual sua viajem dos sonhos?
Eu tenho 3 viagens do sonho (nem sou exagerada): Canadá, Estados Unidos e França.

Muito obrigada por aceitar dar essa entrevista  Sááh ,você é muito importante nessa comemoração de 7 meses do blog.

Obrigada também a todos vocês que estão fazendo parte dessa comemoração.

Abraços.

18 comentários:

  1. Nossa que lindo o novo layout!
    Meu blog foi rackeado,estou fazendo um novo,a menina que rackeou e a dona do The Girls!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Isa(posso ti chamar assim?).
    Poxa;que pena...quando criar mi avise
    para eu visita-lo OK?
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que é Victoria uma menina que tinha um blog chamado The Girls ela rackeou o Aqui Estamos,apagou tudinho e começou um blog novo,e ela mudou todo o lay,não foi pra suar e acabar com o blog,e sim pra pegar pra ela,agora me diz,não era muito mais fácil ela fazer um blog?

      Excluir
    2. Nunca ouvi falar do blog dela,nem dela;ela rackeou seu blog
      para ficar com os seus seguidores,fui lá,e parei de seguir o blog
      pelo menos uma seguidora ela já perdeu.
      Essa garota é má!

      Excluir
    3. Eu também vou parar de seguir,se puder faz um post sobre isso e diz pros amadinhos pararem de seguir!!!
      Beijinhos!

      Excluir
    4. Ok,farei um post assim que puder.
      Abraços!

      Excluir
  3. Respostas
    1. No painel do seu blog clique em Gerenciar lista de leitura(fica ao lado de Visualizar no Google Reader),procure pelo blog que deseja parar de seguir,clique em configurações (caso precise,abrirá uma janela para você fazer o Login)depois clique em parar de seguir este site,e pronto!
      Espero que tenha entendido.
      Abraços!

      Excluir
  4. Obrigado!!!!
    VOCÊ QUER ser uma postadora do novo Aqui Estamos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada,não posso.
      Ultimamente não estou conseguindo
      muito tempo nem pro BSMP.
      Mas obrigada pelo convite.

      Excluir
  5. hum... E quem e esse amigo?





    Ei ainda bem que terminou a reforma pois eu quero publicar logo o selinho para eu abriar uma pagina extra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (#Risos#)
      Você Artur.
      O querido amigo é você.
      Abraços!

      Excluir
  6. aliais ta tudo muito lindo

    ei vc tem a 1º sassy fashionista não é?e vc tem alguma Raquelle?se sim me responde com urgencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Sim,tenho a 1º Sassy Fashionista.
      Tenho sim.
      A Raquelle Fashionista 2012.
      Olha na pagina Estúdio,fiz um ensaio com ela.

      Excluir
  7. oi antes de tudo desculpa por nao táh entrando no seu blog e que eu estava internado em observaçao pq o medico acha que e dengue ;-/
    sobre a raquelle e que eu queria saber como fica a roupa dessa sassy nessa raquelle rsrsrsrs tem como me arrumar uma foto?(so se vc puder)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Artur,senti tua falta mesmo.
      Nossa,que triste isso.
      Mas agora você esta bem?
      Quando tiver um tempinho,tiro a foto
      pra você ok?
      Abraços!

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥