06/02/2013

Tag♥

Recebemos um Tag do blog Pink Stranberry comandado pela Débora,vamos conferir as regras e a Tag?
                                                                   Regras:
                               *Postar as regras(ok)
                               *Escrever 11 coisas aleatórias sobre você
                               *Falar de quem recebeu
                               *Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou
                               *Criar 11 perguntas
                               *Escolher e colocar o link de 11 blogs
                               *Não repassar para quem lhe passou
                               *Avisar aos blogs da Tag

                                                            11 coisas sobre mim:
1-Minha cor favorita NÃO  é rosa,é preto.
2-Meu cabelo é cacheado,e as vezes tem vida própria.
3-Meus olhos são verdes,mas há dias que ficam azuis.
4-Não tenho uma melhor amiga.
5-Detesto o gosto de alho,mas adoro o cheiro
6-Meu cachorro chamava-se Dog.
7-Gosto de chocolate(até demais)
8-Sou filha unica.
9-Odeio salto alto.
10-Não vou muito com a cara de muita gente.
11-Tenho um "sexto" sentido super apurado.

                                                      Recebi a tag da:
                                       Débora do blog Pink Stranberry

                                                  Minhas Respostas:

*Anime preferido,qual?
-Não gosto de anime,por isso não tenho um preferido.
*Qual seu signo?
-Touro.
*Se pudesse dar um Ctrl+Z na sua vida,o que apagaria?
-Nada!
*Celebridade favorita?
-Não tenho uma favorita,gosto de muitas ao mesmo tempo,e as vezes de nenhuma ; )
*Sabor de suco preferido?
-Abacate.
*Chocolate preto ou branco?
-Os dois ^.^
*Sorvete preferido?
-Chiclete.
*Professor que mais odeio...
-Não odeio meus professores,odeio a matéria que eles ensinam.
*Numero da sorte?
-Não creio que um numero dar sorte,mas gosto do numero 13.
*Coisa mais fofa que você já viu na vida?
-Minha prima dar os primeiros passos(Ela deu com 1 ano e 3 meses)
*Celebridade mais fofa?
-Não sei...=^.^=

                                                      Minhas Perguntas:
*Se fosse um animal,qual desejaria ser?
*Tem irmãos?Se sim,quantos?
*Frio ou calor?
*Qual seu dia favorito da semana?
*Qual dia preferido do mês?
*Qual presente mais gostar de ganhar?
*Deseja fazer faculdade pra se formar em quê?
*Gato ou cachorro?
*Dia ou noite?
*Gosta de praticar esporte?Qual?
*Se/Quando tiver um filho/filha colocará que nome nele/nela?
                                      Repasso para os blogs:

Mundo Enc. Da Barbie
Barbie Meu Mundo Pink
Barbie Mundo Pink
O Lindo Mundo da Barbie
Baby Boo
Louco por Barbie

P.S:
São só estes mesmo,mas quem gostar da Tag pode pegar,contanto que mi avise neste post.

                                                           Beijos!

8 comentários:

  1. Nossa, somos muuuito parecidas, só que não tenho olho azul ou verde e meu cabelo é liso. Só que meus cachorros se chamam de outro jeito.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo?Somos?Que legal,obrigada por comentar querida.
      Abraços!

      Excluir
  2. você tem sexto sentido?eu tamben tenho e ele acaba de dizer que você deveria dar uma passadinha no meu blog e ver um negocio la(e leia o post...todo);-)

    brincadeira ñ tenho sexto sentido...mais passa lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,tenho sim,e ele é tão bom que antes mesmo de ver esse seu comentário eu já havia passado em seu blog
      lido o post,e comentado lá.
      Beijos!

      Excluir
  3. muito legal a suas respostas. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥