17/02/2013

Tag/Selinho

                  

Está vendo a imagem ai em cima?
Este selinho fofo,ganhamos do blog Sweet Souvenier ,comandado pela Carol.
Este belo selo vem acompanhado de regras,e uma pequena Tag composta de cinco perguntas.
Vamos conferir?
Regras:
♥Repassar a três blogs
♥Responder as cinco perguntas que acompanham o selo.

Perguntas:
1-Aniversario do Blog?
25 de julho
2-Porque criou o Blog?
Por que exatamente não sei,acho que porque deu vontade de ter um lugar onde mostrar meus ensaios,as novidades da Barbie,e conhecer pessoas legais.
3-Tem alguma inspiração?Em que?
Sim;na Barbie (=^.^=).
4-Por que escolheu esse nome para o seu blog ?
Primeiro porque queria falar de Barbie,dai o "Barbie",queria um nome o qual as pessoas pudessem saber que aqui seria um lugar onde elas seria bem vindas,então pensei em "Seu Mundo"mas achei que faltasse algo daí,pensei em algo que simbolizasse o mundo da Barbie também,por isso o "Pink".
Assim surgiu o nome do blog: Barbie Seu Mundo Pink.
5-Para você,qual o maior prazer em ser blogueira?
Saber que as pessoas gostam do seus posts,que acompanha e comentam falando bem de seu esforço.
Saber que o blog está dando certo,e que sua dedicação está valendo a pena.
E claro,conseguir amigos virtuais que ti apoiam e ti incentivam.

Repasso para:

Barbie Fashion Doll
Página da Barbie
Louco por Barbie

Abraços!




14 comentários:

  1. Amei sua resposta da pergunta 5!Beijos
    lembrando-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor A-M-E-I o seu blog !! Seguindo aqui. Bom, eu criei um blog que se chama Cookie Infinite, como ele é iniciante na blogosfera, eu preciso de visualizações, seguidores e comentários para completarmos as nossas metas, se puder dar uma passadinha lá, seguir e fazer uma pequena divulgação sobre ele aqui no seu blog eu ficarei super-grata *-*
    Aí o link do blog: http://cookie-endless.blogspot.com.br/
    Beijinhos e obrigada desde já *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita,por comentar e seguir.
      Brevemente retribuirei tudo em seu blog.
      A divulgação,assim que possível farei.
      Abraços!

      Excluir
  3. Parabéns pela tag , adorei as respostas!

    Kisses #

    >>> Visita : http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei das sua respostas.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. amei pela trde eu posto
    ps:porque aqui encima dessa caixa de comentario apareceu:seu comentario foi publicado
    antes de eu comentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou.
      P.S:Sei lá,as vezes isso acontece mesmo,coisa louca né?
      Abraços♥

      Excluir
  6. amanhã eu posto o tag pq se vc for no meu blog vc vai ver que o post ficou pela metade(a lan house fechou cedo hoje :-( e amanha mudarei imediatamente o layout )
    bjs boa noite...

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥