01/02/2013

Tutorial

Olá;
Trago um tutorial bem legal,que muitas blogueiras já usam a algum tempo,é um tutorial que ti permite organizar melhor seus posts,principalmente quando se vai utilizar códigos de HTML em tutoriais.
O nosso tuto de hoje é Como colocar blockquote nos posts .
Vamos aprender?
1º > Vá em Design>>>Editar HTML>>Procure por:
           ]]></b:skin>
2º>Acima da Tag encontrada cole o código abaixo:

.post blockquote {
margin: 1em 13px;
background: #E6E9EB;   /*cor do fundo do blockquote*/
border: 1px solid #c2c2c2;   /*cor da borda*/
border-left: 7px solid #5FBAEC;   /*cor da borda*/
padding: 10px;   /*espaçamento do texto*/
font-size: 12px;   /*tamanho da fonte*/
font-family: tahoma;   /*tipo da fonte*/
color: #000000;   /*cor da fonte*/
}

Faça as mudanças dos códigos das cores destacadas em vermelho usando a tabela de cores>>clique.


                                      Para usar o blockquote faça o que mostra a imagem abaixo:




                                                                         Abraços!


30 comentários:

  1. Legal, já conhecia.
    Adoro blockquotes eles são tão fofinhos (é o que eu acho, me processem)'rsrs

    Bisouss,
    te espero lá no blogg
    minhavidaforadeseerie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal mesmo,são fofinhos sim =^.^=
      Beijos!

      Excluir
  2. adorei gatinha ,seguindo viu beijokas naum prescisa me seguir ok

    ResponderExcluir
  3. Amei amiga.
    Bjos.

    PS: Retribuindo visitinha.

    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia essa tutorial, ele é ótimo!
    Retribuindo aqui flor,
    seguindo de volta!
    Beijos! ~~Vices of Life~~

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o tutorial, pena que ele não está pegando no meu blog :(
    Beijos,
    www.flowerofcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Bem,não testei em outras contas.Não tenho certeza,mas acho que é
      só pro Blogger sim.
      Abraços!

      Excluir
  7. Ótimo tuto.
    space-sweet-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. barbaraaaaaaaaaaa o enroladas encomendas ainda ta de ferias?toda vez que eu entro aparece que foi removido
    buaaaaaaa :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está de férias,eu o exclui.
      Não dava pra se dedicar as encomendas
      e ao BSMP ao mesmo tempo.
      Era um pouco complicado para mim.
      Então exclui.

      Excluir
  9. Muito legal n sabia ajudou muito otimo post!

    http://biaricaldy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.Fico feliz que tenha ajudado.
      Abraços♥

      Excluir
  10. oi babi, bom você sabe algum concurso de miss ou de outro tema, ou se vc irá fazer algum.

    se souber ou se for fazer me avise.

    Grata.

    Abraços,
    Eryka.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eryh!
      Não sei de concurso nenhum.
      Mas tal vez faça um este mês,e se fizer
      ti avisarei.
      Abraços♥

      Excluir
    2. valeu flor.

      dá uma passadinha lá no BMMP.

      tem novas análises lá.

      bjsss

      Excluir
    3. Passei lá,vi as analises.São bem legais.
      Beijos!

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥