22/02/2013

Tutorial.

Trago um tutorial bem legal que aprendi no Kawaii World ,é bem simples e fica muito legal.
O tutorial é Caixa de pesquisa personalizada;que ficará semelhante ou parecida com esta caixa aqui:



Faça o seguinte.

Design LayoutAdicionar um GadgetHTML/JavaScriptCole o código abaixo

<form action="/search" class="search" method="get">
<input class="searchbar" id="s" name="q" type="text" value="" />
<input class="searchbut" type="submit" value="" />
</form>

>Salve<

Agora vá em seu HTML e procure por:

]]></b:skin>

Acima da Tag encontrada cole o código abaixo↓

.search{
float: left; /* Flutuando a esquerda, poderá também mudar para Right (Direita) e Left (Esquerda) */
font-family: Tahoma, Tahoma; /* Fonte */
}
.searchbar{
height: 20px;
width: 140px;
color: #FF82AB; /* Cor da fonte */
-moz-border-radius: 6px;-webkit-border-radius: 6px;-goog-ms-border-radius: 6px;background: #FFF; /* Cor de fundo da parte onde escrevemos */
}
.searchbut{
background: url('http://i39.tinypic.com/25ezh8z.png'); /* Link da imagem do botão de pesquisar*/
width:30px;
height:30px;
border: 0;
padding:7px;
}


Visualize,em seguida salve-o.


Códigos por:

KW


Beijos!

24 comentários:

  1. Legal o tutorial e a caixa de pesquisa fica linda, adorei! Beijos *-*

    http://jessica-teendream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o tutorial ! Adorei aqui ;) Dá uma passadinha no meu blog ? Tem posts novos ^^ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Isabela,desculpe-me se serei grossa neste comentário,mas você fez por merecer.
      Sabe,você sempre comenta lá pedindo para mim seguir seus blogs,mas acontece que já os sigo.
      Você nunca comenta NADA sobre o post,ou mesmo sobre o blog,você só vem em meu blog para divulgar os seus,e isso é muito chato.Adoraria ver um dia um comentário seu,falando SOBRE MEU blog,e não sobre os seus.
      Saiba que isso é errado,você pode ser acusada de SPAM.
      Espero que quando voltar em meu blog,comente antes sobre o post,e só depois deixe o Link do seu blog.Parece até que você não sabe ler(desculpe-me,mas é verdade),nas regras dos comentários diz claramente "Comentou e quer retribuição?Deixe o link de seu blog,quando possível passarei lá."
      Mas você parece não ler isso,e fica divulgando seus blogs,estou muito chateada com você,pois não é a primeira vez,já foram 5 vezes com esta,e na quarta eu já tinha lhe dado um aviso.
      Por favor,volte em meu blog apenas quando tomar consciência de comentar sobre o post.Mais um coisinha,enquanto você NÃO fizer isso,seus comentários serão excluído.

      Excluir
    2. Desculpe é que tem alguns blogs que eu sigo e eu queria pedir para seguir,eu passo para vários e as vezes passo repitido,Desculpe!!!!!!!!!
      Espero que tenha entendido!
      Beijos

      Excluir
    3. Pois é,mas você deveria checar antes se as pessoas desse blog já não lhe seguem!
      #fica-a-dica#

      Excluir
    4. Desculpe vou sempre verificar a partir de agora!!!
      Desculpe novamente!
      Estava querendo saber como colocar isso no blog

      Excluir
    5. É bom mesmo.
      Como colocar "isso" exatamente O quê?
      Porque se for a caixinha de pesquisa...o tutorial está
      ali acima bem explicadinho.
      (º_^)

      Excluir
  4. Menina, a caixinha fica um mimo néh *o* amei teu blog, sério. Tudo da Barbie, me fez reviver os meus momentos de infância quando eu tinha o sonho de ter uma Barbie noiva ~tem pena ~ [nunca tive]
    adorei a tua bronca com a guria aí. Tem gente que realmente não se toca ¬¬º
    Beijos =*
    VISITE MEU BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica.
      Nossa,que dó de ti flor,nunca teve uma boneca Barbie noiva?
      Sabe,minha mãe já quis comprar uma noiva para mim,mas eu não
      gosto das noivas,não sei porque,só sei que não gosto(risos).
      Pois é,a "guria" estava mi incomodando a um tempinho,tive que desabafar.
      Incrível existir pessoas assim né,que "não se tocam",mas fazer o que?
      Passarei em seu blog e o seguirei com muito prazer.
      Obrigada pelo comentário e por seguir aqui.
      Beijos!

      Excluir
  5. Super útil,estava procurando alguma coisa assim para colocar no blog,é sempre bom dar uma enfeitada !
    Porque vc não faz um post sobre suas Barbies com fotos delas,vai ser bem legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É útil sim.
      Sempre posto ensaios com minhas
      Barbie's,se acompanhar de verdade o blog,poderá ver todas elas.

      Excluir
    2. Não é isso tipo você fazer uma página com os nomes das bonecas que você da e alguns Kens e com as fotos deles

      Excluir
  6. Coloca um Chat no blog pra conversarmos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,não quero colocar Chat no BSMP,mesmo que temporário só para conversamos.
      Algum blog seu tem Chat?
      Entra lá e mi avise em qual é.

      Excluir
    2. No Aqui Estamos tinha só que eu tirei estou pensando em colocar de novo
      O que acha?
      Sabe qual é o próximo episódio do LITD
      GOSTEI MUITO DO TUTU

      Excluir
    3. Lembro que tinha,não sei,o blog é seu,você quem
      sabe se coloca,ou não.
      Sei é "Festa do pijama do terror"
      Que bom que gostou.

      Excluir
  7. Oi, amei o tuto queria saber como colocar regras de comentários no blog. Beijinhos
    http://barbiemyfashiondoll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz, fico feliz que tenha amado.
      Farei um post ensinando Ok.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥