11/03/2013

Ajuda?

Vocês lembram do meu outro blog?O Imaginando Livremente?Pois bem,mudei tudo nele,a começar pela URL e o nome,agora ele se chama Princesa De Fases .Adoraria que vocês o seguissem e o divulgassem.O Layout ainda não muito bom,ainda estou trabalhando no visual dele,mas mesmo assim
queria muito que vocês o seguissem.
Para visita-lo e segui-lo(por favor),clique aqui.
A URL é essa : http://princesadefases.blogspot.com.br/
                                                                            Abraços♥

14 comentários:

  1. Posso ser adm desse blog?
    Gostaria muito de mecher um pouco no layout.
    Entre em contato: http://worlofbarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui garota,você já mi
      pediu três vezes para ser ADM daqui,e todas as vezes
      lhe disse que NÃO,porque acha que agora deixaria?
      Sei que você é uma menina inteligente,e deve saber
      muito bem o significado da palavra NÃO,que é um adverbio
      de negação,isto é eu não estou afim de deixar
      qualquer um "mexendo"no que é meu.
      Já lhe pedi educadamente para não insistir,agora
      se você continuar...irei ser um pouco mais grossa
      e usarei palavras que não se deve usar,Ok?
      Espero que tenha entendido dessa vez.

      Excluir
    2. A Rebka era postadora do meu blog!
      Ela já me pediu isso e eu não deixei também!
      Vou falar a mesma coisa que falei no Aqui Estamos: Rebka existem outras maneiras de ajudar um blog, não é só fazendo layouts, postando que você vai ajudar, você pode Ajudar de outras maneiras, se seguir e comentar sempre já ajuda muito!

      Amei seu blog!

      Excluir
    3. Ela é muito insistente,tanto
      que chega a ser chata.
      Ela não quer ajudar,e sim apossar-se do
      esforço alheio.
      É muito bom postar em um blog
      com mais de 100 seguidores,no qual
      nenhum foi conquistado com seu esforço.
      Pra mim ela quer ganhar fama as custa do
      trabalho dos outros.

      Excluir
    4. Ela é uma pessoa legal, mas insistente, não é pra magoar, mas ela nunca postava nada no blog, só ficava divulgando os dela :(

      Excluir
    5. E você ainda acha uma
      pessoa assim legal?
      °_°

      Excluir
  2. Ok flor, boa sorte com o outro blog :) Hoje tem Pensando no Futuro ! Comenta - lá no meu blog :) Beijos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,vou passar lá assim que possível.
      Abraços,e obrigada pela visita.
      ♥_♥

      Excluir
  3. Que bom que voltou com ele , estava com saudade
    de lá , rs \õ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltou mais com
      uma nova cara,e nome.
      (risos).
      Beijos!

      Excluir
  4. VOCÊ FEZ ALGUM CURSO DE CUSTURA?
    VI SUAS DOLLS E AMAI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,nunca fiz curso de costura,
      já pensei em fazer,mas nunca fiz não.
      Fico feliz que tenha amado.
      Abraços!

      Excluir
  5. Ooie linda , tem um novo concurso no B.M.E.M
    gostaria que participasse ,
    Para participar clik Akie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada pelo convite flor
      mas não posso participar;
      não que eu não queira,mas meu
      tempo está muito corrido,
      mesmo assim vou conferir lá Ok?
      Abraços!

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥