03/03/2013

Aniversário B!

Acho que o titulo deste post está meio confuso,não é?
Mas vou explicar tudinho para vocês,e espero que todos mi ajudem com o que irei propor aqui.
~Leia mais~

Todos os "amantes" da Diva Barbie deve saber que no dia 09(nove) de março seu aniversários é comemorado.Como eu,que sou uma das milhares de pessoas que amam a Barbie,gostaria que vocês mi ajudassem com um pequeno "projeto" para festejar o aniversário da Diva.Como?(vocês mi perguntam)Da seguinte forma:

Primeiro:Comente neste post com os seguintes dados:
Nome:
Blog:
URL do blog:

Segundo:Fotografe sua Barbie vestida para comemorar o aniversário dela(porque ela é uma Barbie também né?).

Terceiro:Post as fotos em seu blog e avise aqui no BSMP deixando o link do post onde as fotos estão ou
envie as fotos para o endereço de E-mail abaixo↓
barbieseumundopink@gmail.com

Mais informações...
>Suas fotos terão de ser entregues até o dia 8 de março de 2013.
>Todas as fotos entregues serão postadas no dia 9 de março de 2013.
>Todos que participarem ganharão um prêmio surpresa,uma especie de "lembrancinha"por terem participado do aniversário da Barbie.
>O numero máximo de fotos a ser entregue será de 5 fotos.

Desde já,agradeço a todos que participarem.

Abraços!



10 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá,gostaria muuuuuuito de ser adm do seu blog,por favor deixa.!?

      Excluir
    2. Já lhe falei que NÃO!
      Por favor,não insista!

      Excluir
  2. Que bacana!Acho que participo!Bjus
    lembrando-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participe sim,será um prazer tê-la participando.
      Beijos!

      Excluir
  3. Vou participar. Só não sei quando vou fotografar AUHAUEHAE. Tenho que ver um tempo, vc não sabe como estooou lotada de trabalhos.
    Será que dá pra me esperar até sábado, no máximo 13:00. È que a luz do meu quarto é péssima de noite, e de manhã estou dormindo, e de tarde na escola.. .enfim, será que pode ?

    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participa sim Sááh.
      Posso esperar até as 15:00 horas do sábado,ok?
      Beijos!

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥