04/03/2013

Dicas B

O quadro Dicas B está de volta.
E desta vez,será postado uma dica por semana,provavelmente nas terça ou sábados,mas como hoje tive uma "folga"resolve postar logo.Confira as dicas de hoje.


 

Inspire-se/Inove-se

Inspire-se em músicas,vídeos,paisagens,imagens,pessoas,animais...
Inspire-se em tudo que ti dar prazer,e exponha esse seu prazer em seus posts,você
verá que tanto você quanto seus leitores se sentirão mais leves,e alegres ao ler,ou visualizar
seu belo post feito com muita inspiração.

Inove-se , crie postagens diferenciadas,fuja dos rótulos,e das famosas "modinhas",isto é,não fale
ou post algo só porque todo mundo está postando.Post coisas que você gosta,e que se identifica,escreva textos,faça debates dos mais variados assuntos,não se prenda a um único tema.


Gostaram das dicas?Aguardem,em breve trarei muito mais dicas para você e seu blog fazerem sucesso!

  >Beijos

12 comentários:

  1. Otimas dicas amiga.. eu mesma as vezes fico meia pinel com tantos tutoriais que posto no DP...tem horas que é preciso falar de outros temas para variar..

    beijoks amiga ^^

    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ

    ▓ ღღ Dany's Place
    ▓ ღღ Tutorial
    ___________________
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor.
      É bom sempre variar,ultimamente estou
      postando assuntos aqui no BSMP que não
      são sobre Barbie.
      Abraços!

      Excluir
  2. A-mi-Ga
    Amei...parabens. ^^
    Ameia postagem. É O que faço no meu blog...
    Posto o que quero,não gosto de ser igual a todos!!

    Beijos,Voce viu o seg. capitulo da minha novela??
    Se vc achar horrivel,meavisa ta bom??

    Beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,pois é...Também sou assim,post o que quero
      e o que tenho vontade,e fico feliz quando há pessoas que
      gostam.
      Não vi ainda,mas sei que não está horrível.
      Beijos!

      Excluir
  3. eu misturo tanto assunto que eu nem sei sobre o que especificamente meu blog fala(e sobre barbie...ah vc entendeu a pergunta)vc como leitora do meu blog,me responda,sobre o que meu blog fala?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que seu blog fala sobre suas Barbie's fashionistas.
      E sobre o lançamento de Barbie's Fashionistas.
      Abraços!

      Excluir
  4. hum...lançamentos eu so falei uma vez...e mesmo meu blog fala sobre as bonecas que eu gosto e outras coisas.rs aliais happy barbie to you hoje e o niver da nossa loirinha linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,seu blog fala sobre as bonecas que você gosta.
      Parabéns pra nossa Loira sim,ela merece né?
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥