25/03/2013

Resultado da brincadeira+Ganhadoras.

Trago o resultado da cruzadinha que tinha como prêmio divulgação por uma semana para as três primeiras pessoas a acertarem,confira as respostas e as ganhadoras da divulgação.






                                                           (  clique para amplia-la   )

E as ganhadoras são.....

  • Lala do blog Bomb In Love
  • Izadora do blog Tudo Fashion e Estiloso
  • Waldégia do blog Página da Barbie.


Parabéns meninas,e muito obrigada a todas as outras participantes,apesar de não terem acertado tudo,vocês chagaram bem perto;agradeço muito a participação de vocês(Frankein Stein,Maria Fernanda,Sofia-Chan).

Abraços♥

24 comentários:

  1. Eu só sabia a última palavra.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo?
      Mas estava fácil com as
      dicas que dei.
      Pelo menos,as BFãs como
      eu achariam fácil.
      Beijos!

      Excluir
  2. Obaaaaaaaaaa!
    Acertei, que felicidade >.< rsrsrs!
    Sempre que você fizer mais, participarei com certeza!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,você acertou.
      Parabéns!
      Participe sim,será
      uma honra ter sua participação
      nas brincadeiras.
      Abraços♥

      Excluir
  3. Oi amiga!
    A Vick devolveu meus blogs, ai que felicidade, pode seguir?
    Amei o jogo, fiz uma no meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Que bom ela ti devolver os
      blogs.Fico feliz por ter amado o
      jogo.
      Abraços♥

      Excluir
  4. Tem uma tag pra vc no meu blog : http://dorosaaoglitter.blogspot.com.br/2013/03/tag-do-pink-sweet.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,vou passar em
      seu blog para conferi-la.
      Abraços!

      Excluir
  5. Uhuuu, acertei, consegui divulgação no último tempo rs, só tinha visto o post da brincadeira ontem, que foi quando eu tive tempo de postar e responder os comentários, ainda bem que deu tempo, sou demais uhuuuuuuuuu rs

    Página da Barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,acertou tudo!
      Muita sorte a sua acerta nos últimos
      minutinhos #Risos<
      Parabéns!
      Abraços♥

      Excluir
  6. raaaaaaaaaapido passa la no blog vai vendo nos posts anteriores fotos das minhas barbies e diz qual e a mais parecida com vc.
    Ps quando a foto da raquelle tiver pronta(a raquelle com a roupa e os acessorios da 1º sassy fashionista)me diz pq vc ira estreiar um quadro do novo blog.e + uma entrevista com vc (se vc aceitar e claro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Artur.
      Vou passar lá,não prometo ser
      tão raaaaaaaaaaapido como mi pediu,
      mas farei o possível para ser logo.
      Realmente,estou ti devendo a foto,
      estes dias eu ti entrego tá?
      Claro que quero dar uma entrevista,seria
      uma honra para mim.
      Aceito sim.
      Abraços♥

      Excluir
  7. Oi Barbara.Sou eu,Pamella,do Universo Mágico da Barbie.
    O blog foi excluido faz um tempo,e criei esse outro:
    http://portalbarbieglitterbrasil.blogspot.com.br/
    Pode seguir? Obg,bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá;
      tudo bom Pamella?
      Senti sua falta na blogosfera,
      fico feliz por estar de volta.
      Vou passar em seu novo blog.
      Abraços!

      Excluir
  8. Ai amiga!
    Tinha uma postagem em rascunho no meu blog, com um banner, ai eu cliquei no perfil e a conta era minha,o que será que está acontecendo :0
    Pode falar pra Jéssika isso, não consigo contato com ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabela.
      Também não tenho a minima ideia
      do que aconteceu,até por que não entende
      muito bem o que você tentou explicar.
      Desculpe-mi,mas estou sem tempo,então
      não poderei dar esse "recado" a Jéssika.
      ~~~~♥~~~~♥~~~~~

      Excluir
    2. Desculpe é que falei pra irmã da Jéssika falar com ela, e sem querer eu copiei, mas já resolvi, mudei a conta

      Excluir
  9. poxa eu ia perguntar isso!rsrs agora ja sei quantos anos vc tem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Artur,agora você
      já sabe!
      Abraços♥

      Excluir
  10. Barbara quanto a intrevista eu formularas perguntas e te mandarei depois,enfim sera perguntas relacionadas a barbie(nao gosto de falar da vida pessoal dos blogueiro rsrs)e se quiser botar outras fotos alem da que eu pedi ñ
    tem problema.ah uma pergunta que eu queria te fazer
    quantas dolls vc tem barbara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,pode mandar as perguntas
      pro E-mail do blog
      >barbieseumundopink@gmail.com<
      É bem melhor falarmos sobre a Barbie
      nessa entrevista.
      Vou ver se posto pelo menos umas
      5 fotos,e respondendo sua pergunta
      tenho 23 Barbie's.
      Abraços♥

      Excluir
  11. falta 13 pra te alcançar,e 4090 pra ancalçar outro amigo meu kkk brincadeira.eu quero e alcançar minha meta de ter 50 roupinhas falta umas 20 logo nesse começo de mes comprarei mais roupinhas,e mais 2 raquelle(so falta 2 pra min)bjs amanha enviarei lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom pra você.
      Boas compras Artur.
      Ok;
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥