11/03/2013

Tutorial.

Como havia dito,trago um tutorial ensinando a vocês esse menu do blog.Não sei exatamente o nome dele,mas eu o chamo de Menu Houver ,porque ele é de uma cor,mas quando se passa o Mouse por cima ele mostra outra cor que antes estava em "Houver".



Vá em Modelo > Editar HTML > Aperte CTRL+F do seu teclado e procure por ]]></b:skin>, acima dele cole:

bxsg {
background: #COR DO FUNDO;
width: 20%;
text-align: center;
font-size: 8px;
font-family: FONTE DA SUA LETRA;
color: #COR DA LETRA;
letter-spacing:1px;
padding: 4px;
margin: 2px;
float: left;
-webkit-transition-duration: .90s;
}
bxsg:hover {
background:#COR DO FUNDO EM HOVER;
width: 20%;
text-align: center;
font-size: 8px;
font-family: FONTE DA SUA LETRA;
color: #COR DA LETRA EM HOVER;
letter-spacing:1px;
padding: 4px;
margin: 2px;
float: left;
-moz-border-radius: 10px 10px / 10px 10px;
border-radius: 10px 10px / 10px 10px;
-webkit-transition-duration: .90s;
}

Faça as modificações destacadas em vermelho usando a tabela de cores (X).

Salve!

Agora vá em Design>Layout>Adicionar um Gadget>HTML/JavaScript >E cole o código abaixo fazendo as devidas modificações destacadas em vermelho.

                                                              <a href="LINKAQUI"><bxsg>TITULO</bxsg></a>

                                                                                        
                                                                                  Espero que tenham gostado  #Abraços
                                                          

                                                                                   creditos de código>>>>SG

12 comentários:

  1. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada por seguir
      meu blog,passarei no seu
      assim que possível.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Olá baraba,amei o novo layout..*-*
    *-* Amei o tuto bem util...
    Eu fiz algumas mudanças no meu blog tb..
    Beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha amado
      tudo.Vou passar em teu blog pra ver as
      mudanças.
      Beijos♥

      Excluir
  3. Nossa que fofo seu blog amei o tutu muito útil ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sofia.
      É bem útil sim >.<
      Obrigada pela visita.
      Abraços♥

      Excluir
    2. Toh pensando em fazer um blog da Barbie, o que acha?

      Excluir
    3. Seria interessante você
      escrever sobre Barbie,mas
      você gosta realmente de Barbie?
      Por que se sim,você com
      toda certeza terá sucesso
      com seu blog.
      Abraços!

      Excluir
    4. Eu já fiz, eu me inspirei muito do seu blog, ele é ótimo

      Excluir
    5. Fez?Depois mi passa o Link
      para eu visita-lo.
      Mesmo?Fico muito feliz de servi
      de inspiração para você.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥