11/03/2013

Tutorial

Trago outro tutorial bem legal .E este eu estava procurando a um bom tempo,o nome desse tutorial é Negrito,Itálico,Sublinhado com Efeito Houver.Para aprender clique em Leia Mais...
Tudo começa no HTML de seu blog,abra-o clique em F3 no teclado e procure por: ]]></b:skin> .
Acima do código encontrado cole os códigos abaixo(que seguem a ordem>Negrito-Itálico-Sublinhado)

b {color: #FF6EB4; text-decoration: none; cursor: crosshair; -webkit-transition-duration: .70s; } /* Estilo do negrito */
b:hover {color: #00CED1; text-decoration: none; crosshair; -webkit-transition-duration: .70s;} /* Estilo hover do negrito */

i {color: #E6E6FA; text-decoration: none; cursor: move; -webkit-transition-duration: .70s;}
/* Estilo do italico */
i:hover {color: #87CEFA; text-decoration: none; cursor: move; -webkit-transition-duration: .70s; } /* Estilo hover do italico */

u {color: #000000; text-decoration: none;
border-bottom: 1px dashed #AFEEEE; cursor: help; -webkit-transition-duration: .70s;}/* Estilo do sublinhado */
u:hover {color: #cccccc; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #FF1493; cursor: help; -webkit-transition-duration:.70s;} /* Estilo hover do sublinhado */

Agora entenda os códigos.
O que está em Negrito são as cores que devem ser mudadas usando a tabela de cores 
O que está em Itálico é o cursor que deve aparecer ao passar o Mouse.
E por fim,o que está sublinhado é o tempo da mudança entre o "normal" e o "efeito Houver".

                                               Crédito de códigos:

                                                     WHH

6 comentários:

  1. Nossa vc é 10 ^-^
    Eu quero fazer um blog e eu já achei tudo que preciso aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Fico feliz por tê-la ajudado.
      Abraços!

      Excluir
  2. Nossa essa era a unica coisa pro blog que eu não tava acando...Obrigado ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente por tê-la ajudado.
      Abraços♥

      Excluir
  3. Isso é muito útil, sempre uso no meu lay, mas não mudo as cores, são básicas e quase sempre combinam com meu lay, e eu tenho preguiça de mudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito útil. As vezes também me
      dá preguiça de mudar as cores dos códigos para que fiquem
      combinando com o layout, mas sempre dou uma mexidinha
      aqui ou ali -rs. Obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥