28/03/2013

Visite/Siga + Tag.

Recebemos uma Tag do blog Patricinha quase Barbie que é comandado pela Lary , mas antes de falar e mostrar a tag pra vocês gostaria de fazer uma mini divulgação do meu blog Princesa De Fases,gostaria que vocês o visitassem e o seguissem,está rolando um joguinho lá valendo alguns prêmios bem legais;para participar do blog e do jogo clique X.
Agora sim,vamos a Tag?
Clique em Leia Mais..
Perguntas/Respostas

O que você gosta de postar em seu Blog?

Gosto de postar novidades,dicas,tutoriais ensaios...
Gosto de postar tudo que que mi dar prazer em escrever e mostrar para as
outras pessoas.

O que faz no dia a dia?

Depende do dia,do meu humor e da minha vontade.

Qual sua meta de seguidores?

Exatamente...gostaria de ter uns mil
#Risos.
Mas ficaria muito feliz se conseguisse a meta atual de 250 seguidores.

Onde você pretende chegar com seu blog?

Isso não sou eu quem posso responder,só o tempo é quem
pode dar essa resposta >.<

Quais seus blogs favoritos?

Kawaii Wolrd
Rain of thoughts
Mundo Encantado da Barbie

Qual é sua inspiração?

Não sei exatamente o que mi inspira,as vezes uma musica,uma imagem...
Coisas simples,coloridas e com muita vida.
=^.^=

Blogs que repasso a Tag:

♥Mundo Encantado da Barbie
♥Pagina da Barbie
♥Louco por Barbie
♥E aos próximos dois blogs que comentarem dizendo ~~ I L♥VE BARBIE~~~

Abraços♫




20 comentários:

  1. Respostas
    1. Pode pegar a Tag.
      Abraços e obrigada pela visita.
      >.<

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sim,você ganhou.
      Abraços e obrigada pela visita.
      >.<

      Excluir
  3. Irei participar do game lá ^.^ AAAANW *-* Meu blog
    está na lista do seus favoritos u3u aaaah !
    Obrigada , viu ?!

    Abraços :3

    pensamento-jhenny.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participa sim Jhenny.
      Eu não poderia deixar um
      super blog como o seu de fora né?
      Amo o RoT.
      Abraços♥

      Excluir
  4. ~~I L♥VE BARBIE~~~

    >>Acho q n fui uma das duas primeiras , mais tudo bem , rs~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,você foi!
      Pode pegar a Tag viu.
      Abraços♥

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada por comentar.
      Pena que não foi uma das
      primeiras...Mas se quiser pegar
      fique a vontade.
      Abraços♥

      Excluir
  6. OI amiga, como sempre aki um mundo cor de rosa ^^
    Amei a tag, realmente só o tempo para dizer o que será do nosso blog, afinal a blogosfera anda de pernas para o ar...beijoks coloridas um otimo final de semana p/ vc ^^

    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ

    ▓ ღღ Dany's Place
    ▓ ღღ Tutorial
    ___________________
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Dany.
      Fico sempre muito contente
      em ver seus comentários.Sinto-mi honrada
      por sua visita.Sim a blogosfera
      está de "pernas pro ar".
      Boa páscoa pra você.
      Abraços♥

      Excluir
  7. meu deus do céu...tem algum comentario recente que eu fiz aqui?eu to com tantos blogs interesantes nos favoritos que eu nem lembro mais em qual eu comentei e se eu comentei.e to com 2 posts pra organizar e tenho que mudar o banner,tenho que achar fotos.
    Ahhhhhh deixa eu te contar uma seguidora do blog vai vender a 1º sassy fashionista e e deu a noticia em 1º mão.
    E recuperei minhas barbies todas e minhas roupas(nao sei se eu ja disse isso)bjs thau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fez sim um comentário recentemente
      aqui.Mesmo?E quanto ela está pedindo na
      boneca dela?Sim,você falou fiquei feliz por
      você Artur.
      Abraços♥

      Excluir
  8. Boa as suas respostas na tag.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ela ta pedindo 130 reais na sassy...agora to em duvida se compro porque eu to com um projeto da um olhadilha la no blog pra vc ver(e dar uma opniao feminina rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio cara né?
      Mas vale a pena.
      Já vi teus projetos,
      e gostei da sua ideia de montar
      a própria casinha usando moveis
      da linha Real Glam.
      Vou dar minha opinião sim,
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥