27/04/2013

3 bases de Banner+Mini Game.

Trago três bases de banner pra vocês usarem,mas claro deixando os créditos,e irei fazer um jogo valendo uma vaga que abriu nas afiliações.Mas,primeiro confiram as bases e depois o Mini Game.

clique→amplie-o→salve-o


♥clique→amplie-o→salve-o

clique→amplie-o→salve-o


-Mine Game-
Para ganhar um lugarzinho nos afiliados do BSMP basta responder a seguinte pergunta:
>Qual Barbie está no topo da minha lista de desejos?

Dica:
Visite a página desejos do Gadget ♥Visite também .

A resposta sairá no domingo dia 28 de abril,e as três primeiras pessoas a responderem corretamente irá para uma segunda  etapa para apenas uma ganhar o prêmio.
A segunda etapa:
Consiste em conseguir mais rápido um seguidor para o blog.
Assim que conseguir o seguidor,deixe um comentário com seu nome e o nome do seguidor que você conseguiu pro BSMP.

Preencha  os dados abaixo nos comentários desse post:
Nome:
Blog:
URL do blog:
Resposta:

+ Informações:
Apenas as três primeiras a acertarem passarão para a segunda fase.
A segunda fase estará valendo assim que eu anunciar as ganhadoras da primeira fase.
A resposta da pergunta será postada amanhã (28/04/13).

Espero que participem.
Boa sorte!

Abraços♥





16 comentários:

  1. Babi, porque você não faz uma página mostrando todas assuas Barbies ?
    seria legal ver sua coleção.

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que farei um post ao invés de uma
      página,mas não sei...Tenho que arranjar
      um tempinho pra fazer isso com calma.
      Obrigada por comentar Eryka.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Nome:Maria Fernanda
    Blog:Mundo Barbie
    URL do blog:http://mundobarbie-meumundo.blogspot.com.br/
    Resposta: Barbie Glam Hair 2013( eu tenho!)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiiie =) Vim participar do Mini Game =)

    Nome: Carolzinha
    Blog: Smile Barbie
    URL do blog: smilebarbie.blogspot.com.br
    Resposta: Barbie Glam Hair 2013



    ResponderExcluir
  4. Barbie Glam Hair-2013

    seguidor:alessandra lima(minha amiga da escola)

    nome:vicktoria louise

    blog:diary of c.a cupid ou estrelas nick

    url do blog:
    http://artesanatodavick.blogspot.com.br/

    http://estrelasnicklodeon.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor,
      Acho que você não
      leu todo o post >.<
      Você só deve
      conseguir a seguidora,se passar
      para a segunda fase,como você conseguiu
      antes de passar,fica como se não
      valesse para a segunda fase,então
      você terá de arranjar outra,Ok?
      Abraços♥

      Excluir
  5. Nome:Thacyane
    Blog:ICarly Forever
    URL do blog:http://icarly-eternamente.blogspot.com.br/
    Resposta:Barbie Glam Hair-2013

    ResponderExcluir
  6. Nome:Marya
    Blog:Meus Palpites
    URL do blog:http://meus-palpites-modices.blogspot.com.br/
    Resposta:Barbie Glam Hair-2013

    ResponderExcluir
  7. Pode fazer uns recortes ou Png?
    To precisando, é a Isabela Alves, estou meio sumida né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa,
      desculpe-mi não poder
      ajudar,estou meio sem tempo
      pra fazer essas coisinhas extras,
      quase não dou conta de responder os
      comentários e fazer novos posts...
      Mas quando puder,farei alguns e posto
      aqui,Ok?
      Abraços♥

      Excluir
  8. Acho que não quero paticipar '-'
    Eu gostei do terceiro cabeçalho :3
    Kissus #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,obrigada por comentar.
      Mesmo?O terceiro lhe agradou?
      Fico contente por isso.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥