29/04/2013

Avaliação/Entrega do selo de qualidade.

Lembram da inscrição para concorrer a um selo de qualidade ?(Se não está lembrando clique )Então,ela acaba hoje e junto com o fim da inscrição,vem minha decisão.Mas antes de anunciar as ganhadoras,que tal saber quem se inscreveu?


A Marya Menezes inscreveu o seu blog Meus Palpites .
A Sarah inscreveu seu blog o Barbie Sereias e fadas.
A Dejinha inscreveu seu blog o Página da Barbie.
A Vicktoria inscreveu seus dois blogs o Estrelas Nick e o Diary of C.A Cupid .

Irei fazer uma pequena avaliação sobre os blogs,mas antes,quero deixar bem claro que o que irei falar dos blogs é a minha opinião,meu ponto de vista,por isso algumas pessoas podem discordar.Os blogs serão avaliados como Ruim-Regular-Bom,levando em consideração o Design e a estrutura dos posts.Vamos lá;

Meus Palpites:Um blog que fala sobre moda,make,unhas e sapatos.Apesar do Layout simples,acho que poderá crescer,os posts são bem legais,escritos de forma simples e direta.Acho que a simplicidade é o que define esse blog,mas nem sempre menos é o melhor.
Por ser um blog digamos que Teen ,deveria ter mais cor,um banner mais alegre;porque está tudo muito branco e rosa claro,não há algo que chame realmente atenção no Design.
Minha Dica: Invista nas cores,mas não exagere,faça um banner que alegre mais o seu blog.
Avaliado como: Regular.

Barbie Sereias e Fadas: O blog traz novidades do mundo Barbie,apesar de novo a blogueira sabe como postar.Suas publicações são bem organizadas,só acho que deveria ser colocado um leia mais,porque sem,os posts ficam parecendo bem mais extensos.A Sidebar está bem legal,nela tem apenas o necessário,nada que pese muito no visual do blog.A combinação de cores está muito boa,tudo contrasta muito bem.
Minha Dica: Coloque um leia mais e um fundo com um tom claro,não que o cinza esteja feio,mas um outro fundo com uma cor clara ficaria bem melhor.
Avaliado como: Bom.

Página da Barbie: Outro blog que fala sobre o mundo Barbie e suas novidades,a cor que predomina é o rosa,em tom claro e escuro.O efeito posto nas imagens é bem simples,mas muito bonito.No caso deste blog ,o excesso da  cor rosa acaba deixando o Design um pouco pesado e sem uma variação ou contraste de cores,acaba ficando tudo muito igual,apesar do blog ser sobre Barbie,e a Barbie viver em um mundo cor de rosa.Os posts são bem organizados,as imagens combinam com o conteúdo publicado,a postadora escreve bem,
Minha Dica: Brinque,explore mais a combinação e contrastação cores.
Avaliado como:Bom.

Estrelas Nick:Este blog fala sobre series da Disney,principalmente I Carly.Os posts tem bastante imagens,e assim como o Barbie Sereias e Fadas,não tem um leia mais,o que torna o post extenso visualmente.A Sidebar é um pouco desorganizada,e com itens que na minha opinião são supérfluos,ficaria legal se colocasse algo do tipo "boas vindas",criasse novas páginas e fizesse um menu.O Laranja é a cor predominante desse blog,e por ser uma cor chamativa,acaba pesando no visual.
Minha Dica:Reorganize a Sidebar,e faça uma variação de cores.
Avaliado como:Regular.

Diary of C.A Cupid:Um blog que fala sobre Monster High,a cor principal é o rosa escuro,que não chega a ser pink,o fundo combina com o banner e o rosa da Sidebar.Deveria ser colocado um leia mais,a sidebar tem coisas meio que...sem utilidade,deveria ser reorganizada.A organização dos post não é ótima,mas também não é péssima,digamos que é razoavelmente boa.
Minha dica:Reorganize a Sidebar,tenha mais cuidado na estrutura dos posts e pense na ideia de por um leia mais.
Avaliado como:Regular.

Blogs avaliados,agora vamos a decisão.Por favor,os blogs que não ganharem não significa que não tem qualidade ou que é ruim,só significa que pode melhorar,a avaliação e as dicas que dei,foi uma forma de ajuda-los a fazer essas melhoras.Espero que não se chateiem.E o resultado é...

Barbie Sereias e Fadas
Página da Barbie
Diary of C.A Cupid 

E como prêmio vocês ganham o selo abaixo,lembrando de repassa-lo conforme as regras do post de inscrição.

Selo

P.S:
Não retire os créditos do selo.

Espero que gostem,e lembrem-se de seguir as regras para repassa-lo.
(veja as regras neste post)

Abraços♥






12 comentários:

  1. Obrigada pela dica flor, realmente, eu não consigo misturar várias cores no meu blog, as vezes consigo, mas tenho medo de deixar "acanaiado" rs.
    Adorei o selo, muito criativo.

    Página da Barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada.Ah,você deveria se arriscar
      mais,brincar com as cores,com o tempo
      você acabaria pegando prática.
      Que bom que gostou.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Que Pena que não Ganhei=/ . O Novo Layout esta um Arraso !! Amei ele ( pode me passar o tutorial do seu menu ? ) Parabéns , seu Blog ta deslombrante como sempre!

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não se inscreveu flor,
      quem sabe em uma próxima brincadeira
      como essa você se inscreva e ganhe?
      Obrigada,fico feliz por ter gostado
      do novo Layout.Depois irei postar
      o tutorial do menu.Mais um vez obrigada.
      Abraços♥

      Excluir
  3. AAAh ,estou Procurando uma nova postadora pro meu Blog , gostaria de ser ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso.O BSMP já toma bastante
      o meu tempo,e ainda tenho estudos,
      e uma vida fora da blogosfera cheia de
      afazeres,mas obrigada pelo convite.
      Abraços♥

      Excluir
    2. Claro , Entendo =) Do mesmo jeito , se você mudar de iséia pode me procurar =) Parabéns pelo Blog =)

      Kissus

      Excluir
    3. >.< - Se mudar,procuro sim.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥