14/04/2013

Fashionistas...Qual sua favorita?

Olá,
Estava pensando em algo para postar aqui no BSMP,e pesquisando na net achei umas imagens de Barbies da linha Fashionistas,então tive a ideia de fazer um post sobre as feshionistas já lançadas,e saber de vocês:
Qual sua fashionista favorita?E que coleção da linha você mais gostou?.
Confiram as imagens e depois mi respondam as perguntas acima.
















De todas as Fashionistas mostradas eu tenho 4 bonecas,e confesso que minha coleção favorita são as duas primeiras,mas a minha boneca favorita é a Raquelle da ultima coleção,eu sempre quis comprar uma boneca branca,com cabelos pretos e olhos que não fossem azuis,e quando vi a Raquelle na loja....realizei meu desejo e a comprei,sem contar que esse batom vermelho dela é um luxo,bem diferente dos tons de rosa que costumo ver nos lábios das minhas Dolls.
E vocês?Qual coleção e  boneca da linha Fashionistas é a sua favorita?

                                                               Abraços♥

13 comentários:

  1. Glam e Cutie, já tive a Glam da primeira coleção e do mudando o visual, a Cutie mudando o visual, e a da outra coleção, mas todas quebraram '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas também.
      Nossa,que pena elas terem
      quebrado.
      Obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  2. A minha fashionista favorita é a wild( eu tenhoo!S2)
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho a Wild linda,adoraria tê-la,
      mas infelizmente não achei nas lojas
      de minha cidade.
      Abraços♥

      Excluir
  3. Respostas
    1. Também gosto de todas,
      mas sem duvida a Raquelle é
      minha favorita,adoro o estilo dela,
      bem luxuoso,e diferente porque a maioria
      é loira,ou tem cabelos castanhos,e a Raquelle
      é totalmente diferente na Make e no cabelo,não
      acha?
      Obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  4. Parabéns pelo blog, adorei!!!
    Beijos...

    Estou te seguindo, segue de volta?
    http://upnovisual2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Passarei em seu blog assim
      que possível.
      Abraços e volte sempre.

      Excluir
  5. Raquelle DIVA <3333
    Amei o post.
    BJoos.


    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você
      Maria.
      Obrigada pela visita.
      Abraços♥

      Excluir
  6. Nenhuma fashionistas me agradou na minha opiniao a mattel e seus funciinarios nao projetam as bonecas direito ja percebi tantos erros em dolls:contando os acessorios repetidos ,topicos que os colecionadores tem que enfrentar com as mancadas da mattel.Bom ja falei de mais, beijoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que a Mattel deveria
      caprichar mais na linha Fashionista,
      mas mesmo assim há algumas Dolls que mi agradam
      nessa coleção,a Raquelle,por exemplo,mi agrada muito.
      Obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥