07/04/2013

Prêmios das ganhadoras do sorteio.

Agora estou um pouco menos ocupada,mas só por enquanto,logo terei de fazer uns trabalhos que estão pendentes...mas isso não vem ao caso agora.Vim entregar os prêmios das meninas que ganharam o sorteio.
A Ráh do blog Monster High Ráh,ganhou divulgação na Sidebar até eu decidir mudar o Layout,a Vitória ganhou um Banner,e a Dejinha ganhou um selinho,o prêmios das duas(Vitória,Dejinha)serão entregues nessa postagem,então clique em leia mais e confira seus prêmios.


                                                                   Banner da Vitória:

clique →amplie-o→salve-o

Selinho da Dejinha:


Abraços♥

16 comentários:

  1. Ai amiga, que pena que ta sem tempo, e não adianta nem colocar postador no blog, porque são poucos que se dedicam a postar regularmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,sei que não adianta,e também acho que
      não encontraria quem pudesse postar ao meu gosto,
      por isso prefiro deixar o BSMP um pouco parado e
      postar quando puder,que entrega-lo a quem post
      coisas que não mi agradem.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Pena que eu não sabia desse sorteio :c,se eu soubesse eu participaria.
    Flor eu gostaria que voce vissitase o meu blog:

    http://icarly-eternamente.blogspot.com.br/

    E não se assuste pelo fato de voce já está seguindo ele é que ele era o meu blog de encomendas.
    E parabens a vencedora do sorteio
    E que venham mais 200 seguidores pra voce Babi(sei que voce não fala isso na postagem,mas mesmo assim vou te desejar)
    BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria legal ter sua participação.
      Já o visitei,e até vi o post no
      BFD falando sobre a mudança.
      Sim,parabéns pra elas.
      Obrigada Thacy,desejo o mesmo
      pra você,afinal merecemos!
      Abraços♥

      Excluir
  3. PODE SEGUIR?
    http://estrelasnicklodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou visita-lo,se gostar
      eu sigo.
      P>S:
      Se não for pedir demais,
      fala sobre o post antes da
      próxima vez OK?
      Abraços♥

      Excluir
    2. Desculpa da proxima falo sobre o post

      Excluir
  4. Adorei o prêmio quero também hahaha
    Primeira vez que te visito! Adorei conhecer o blog.
    Já estou seguindo, se quiser me visitar depois será um prazer, beijos.

    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado
      dos prêmios,participe de outras
      brincadeiras aqui,e quem sabe você ganhe?
      Obrigada pela visita,por comentar e seguir.
      Irei retribuir tudinho Ok?
      Abraços e fique a vontade para voltar
      mais vezes.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada por comentar.
      Vou ver se dá pra participar;
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥