28/04/2013

Resposta do Mini Game + Quem passa para 2° fase?.

Olá,
Como está sendo o domingo de vocês?Espero que esteja sendo ótimo para todos.
Trago a resposta do Mini Game lançado ontem,e o nome de quem passou para a segunda fase mas antes disso,quero mais uma vez agradecer a todas que participaram saibam que não existe vencedora,ou perdedora mas sim jogadoras maravilhosas.Obrigada meninas.
             Vamos a resposta então?
Clique em Leia Mais...



A pergunta era:
-Qual Barbie está no topo da minha lista de desejos?

E a resposta...
-Barbie Glam Hair 2013.

A três princesas a acertarem primeiro foram:

Maria Fernanda  do blog Mundo Barbie.
Carolzinha  do blog Smile Barbie.
Vicktoria Louise  do blog Diary of C.a Cupid.

Então meninas vocês tem até manhã dia 29 para conseguir um seguidor pro BSMP e comentar nesse post o seu nome e o nome do seguidor que você conseguiu.
Quem conseguir o seguidor e comentar primeiro ganha a vaga nos afiliados.

Abraços♥



16 comentários:

  1. Nome: Maria Fernanda
    Seguidor:Pollyanna
    Eu me esqueci de sair da conta do google da minha mãe depois que eu segui!( doidice minha)
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Maria.
      Você ganhou a vaga de afiliada
      do BSMP.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Eu consegui ontem o seguidor é alessandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a segunda etapa só iria valer
      a partir do momento que eu respondesse
      e avisasse quem havia passado
      da 1° para a 2°.

      Excluir
  3. não tem como eu participar da segunda estapa pois achei um seguidor para vc e vc disse que não valia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que você não entendeu as regras,
      que estava bem claro dizendo que:"A segunda fase estará valendo assim que eu anunciar as ganhadoras da primeira fase."
      E você se precipitou arranjando logo sem
      nem saber se tinha passado.

      Excluir
  4. consegui o seguidor ontem para vc mas não valia mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter conseguido
      o seguidor,mas acontece que
      você não obedeceu a regra da
      segunda etapa.
      Mas,se você quiser,por ter conseguido
      um seguidor,eu lhe coloco em divulgação
      na Sidebar por uma semana,você quer?

      Excluir
    2. DESCULPE POR NÃO TER SEGUIDO AS REGRAS

      ACEITO

      Excluir
    3. Não precisa pedir desculpas flor,
      Ok,você já está sendo
      divulgada.
      Abraços♥

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oh flor,obrigada por
      arranjar o seguidor,
      mas a Maria Fernanda foi
      quem conseguiu primeiro,
      então ela quem ganhou.
      Mas se você quiser,eu lhe
      coloco em divulgação na Sidebar
      por uma semana.
      Abraços♥

      Excluir
  6. Obg ! A Gil e o Adriano estavam seguido em meu nome

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥