28/04/2013

Selo de qualidade.

Tive uma ideia bem legal e quero dividi-la com vocês. Minha ideia na verdade é uma especie de Selo com regras ,mas vai funcionar da seguinte maneira...
Os  blogs que comentar neste post a seguinte frase: " Meu blog tem qualidade ",deixando o nome e o link do seu  blog,vai passar por uma pequena avaliação feita por mim,levando em conta o Layout e a estrutura dos post,se passar por essa avaliação e eu comprovar que seu blog tem qualidade ,você vai ganhar um selinho e terá de fazer essa mesma brincadeira com outros dois blogs,avisando aos blogs que você escolheu que ele ganhou um selo.

Inscrição:

Você deve comentar neste post da seguinte forma:
Nome*:
URL*:
Blog*:
Meu blog tem qualidade**.

*Preencha os dados.
**Frase para concorrer  ao selo.

Regras básicas:

  • A inscrição para concorrer ao selo vai até amanhã dia 29 de abril.
  • Todos os blogs inscritos serão avaliados,mas apenas três serão escolhidos para ganhar o selo.
  • Após a minha avaliação e decisão,será postado o selo e o nome dos blogs que o ganharam.
  • Caso você ganhe,deve avaliar e repassar o selo para dois blogs.
  • Vale repassar para quem lhe passou.
  • Antes de repassar faça a avaliação para ter certeza de que o blog realmente tem qualidade.
  • Avise aos dois blogs que você escolheu que eles ganharam o selo.
  • Deve postar essas 4 ultimas regras.
Espero que tenham entendido como vai funcionar essa brincadeira,qualquer dúvida é só deixar um comentário.

                                                          Beijos♥






10 comentários:

  1. Nome*:Marya Menezes
    URL*:http://meus-palpites-modices.blogspot.com.br/
    Blog*:Meus Palpites...
    Meu blog tem qualidade**.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por se inscrever.
      Aguarde,logo entrarei em contato
      para avisa-la se passou ou não
      na avaliação para ganhar o selo.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Nome:Sarah
    URL:http://barbiesereiasefadas.blogspot.com.br/
    Blog:Barbie Sereias e Fadas
    Meu blog tem qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por se inscrever.
      Aguarde,logo entrarei em contato
      para avisa-la se passou ou não
      na avaliação para ganhar o selo.
      Abraços♥

      Excluir
  3. Nome: Dejinha
    URL: Página da Barbie

    Blog: Página da Barbie
    Meu blog tem qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por se inscrever.
      Aguarde,logo entrarei em contato
      para avisa-la se passou ou não
      na avaliação para ganhar o selo.
      Abraços♥

      Excluir
  4. Nome:vicktoria louise

    url:http://estrelasnicklodeon.blogspot.com.br/

    blog:estrelas nick

    MEU BLOG TEM QUALIDADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por se inscrever.
      Aguarde,logo entrarei em contato
      para avisa-la se passou ou não
      na avaliação para ganhar o selo.
      Abraços♥

      Excluir
  5. Nome:vicktoria louise

    blog:diary of c.a cupid

    url:http://artesanatodavick.blogspot.com.br/

    MEU BLOG TEM QUALIDADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por se inscrever.
      Aguarde,logo entrarei em contato
      para avisa-la se passou ou não
      na avaliação para ganhar o selo.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥