28/04/2013

Sonhos de consumo.

Olá,
Gostaria de fazer um debate/pesquisa com vocês sobre as bonecas Barbie's que você gostaria de comprar,tipo a boneca do seu Sonho de consumo.Vou fazer uma lista de desejos,a minha lista de sonhos,e queria saber de vocês a lista dos seus sonhos,ou se já teve uma Barbie que você queria muito e ganhou,ou se tem uma Barbie que você quer muito ganhar...Enfim,vamos dividir ou melhor compartilhar nossos sonhos.
→Confiram minha lista

                               Barbie Collector-Saga Crepúsculo Amanhecer Parte II-Bela.


Barbie Collector-Dolls Of the World-Índia.

Por enquanto,minha lista de desejos,ou sonhos,tem apenas esses dois itens principais,mas existem muitas outras Barbie's que eu quero adquirir.
Agora mi respondam as perguntas acima(as do inicio do post)e deixe nos comentários sua lista de sonhos de consumo,compartilhe comigo e com os seguidores.

Abraços♥



8 comentários:

  1. Hello from Spain: My next purchase will be the Barbie Happy Birthday and Barbie shopper. Keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello,
      These two dolls are beautiful.
      You made ​​a good choice when deciding
      purchase them.
      Hugs♥

      Excluir
  2. Bom, eu só tenho um sonho de consumo: Barbie Holiday 1998
    .
    Gosto dela porque, adoro o Natal e escolhi a do ano de 1998 por ser o ano em que nasci #DoideraMinhaRs
    Só tenho esse sonho de consumo porque não gosto de colecionar Barbies, fico pensando no trabalho que elas vão me dar, só de pensar em limpar prateleiras, na poeira que vai juntar nelas, e eu nem brinco mais, as Barbies que eu tenho são as que adquirir durante a minha infância, deixo elas na prateleira do quarto de visitas da minha casa, mas dá um maior trabalho cuidar delas, guardo elas porque são especiais pra mim, quer dizer guardo todos os meus brinquedos rs, só que a Barbie era a minha boneca favorita quando criança.

    Página da Barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda,este é um belo
      sonho de consumo.Realmente,dá
      um pouco,pra ser sincera...dá muito
      trabalho cuidar das bonecas,mate-las organizadas e
      limpas exige bastante paciência,tempo e vontade.
      Deve-se pensar onde e como armazenar a coleção
      antes mesmo de começa-la.
      Obrigada por seu comentário,é sempre ótimo
      receber sua visita.
      Abraços♥

      Excluir
  3. Bem não tenho sonho de consumo, afinal, tenho poucas Barbies mais não debato sobre elas...
    Meu sonho de consumo é a casa da Barbie, e alguma boneca Collectors!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu queria muito uma casa da Barbie,
      mas agora...não tenho mais esse desejo.
      Já sobre as Barbie's Collector,adoraria
      ter uma.Obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  4. Que lindas!
    Eu quando iria fazer nove anos vi o filme Barbie em Vida de Sereia, e me apaixonei, e eu queria muito ganhar a boneca, quando chegou no meu aniversário minha mãe me deu, fiquei muito feliz. Agora as bonecas que eu quero muito, que não sei se vai vir ao Brasil é a Barbie, e Midge fashionista. Meu outro sonho é a casinha da Barbie, mas está preste a se realizar, porque no dia 13 de maio ela chega dos EUA. Sei lá não tenho exatamente sonhos de consumo de Barbie, eu gostaria também de ganhar uma Barbie Holiday, mas elas são muito caras, e minha mãe não iria dar, se eu peso pra ela uma de 100 reais ela acha caro.
    O blog está lindo Tchau S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim,muito lindas.
      Também desejo comprar,se vier para
      o Brasil,a Midge Fashionista.
      Que bom que irá ganhar a casa da Barbie,
      aposto que é muito bonita.
      As Holiday são realmente caras,mas
      são divinas,vale a pena adquiri-la.
      Obrigada.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥