25/05/2013

10 meses de BSMP!

  Hoje (25/05/2013),o Barbie Seu Mundo Pink está fazendo 10 meses na web,durante esse tempo que entrei na blogosfera conquistei muitas coisas,inclusive "conheci" pessoas das quais não poderei mais esquecer.Algumas nem postam mais em seus blogs,mas mesmo assim,lembro-mi delas com bastante carinho.Dez meses,bastante tempo não?Sim,muito tempo para quem pensou não duraria mais que uma semana,muito tempo para quem hoje...não tem tempo.
   Dentre essas conquistas,orgulho-mi de ter hoje 280 seguidores,de receber pelo menos 1 comentário por post-nem sempre recebo-Hoje temos mais de 26 mil visualizações (pra ser exata 26.087).Com a criação do BSMP aprendi muitas coisas,entre elas a fazer amigos que não conheço pessoalmente,mas isso não impede de mi preocupar com eles.Aprendi a ter paciência,e muita,para conseguir realizar cada meta,e quando conseguia nossa!Que felicidade.Aprendi a não desistir facilmente,e que quando preciso,há pessoas que poderão mi ajudar.Aprendi a ir atrás do que precisava,e fico contente por sempre conseguir.
   Quero que saibam que cada um de vocês,que visitam,que seguem e que comentam são muito especiais,e que fazem parte de grandes conquistas.Que sem vocês,o Barbie Seu Mundo Pink não existiria.Sempre que posso agradeço a todos,mas apesar disso,acho que um simples obrigada nunca é o suficiente.Gostaria de sempre retribuir cada visita e comentário,mas meu tempo é escarço,por isso não o faço.
  Muito obrigada,de verdade,de coração.Muito obrigada por mi ajudar com cada meta,cada conquista. Não desistam,é apenas isso que aconselho a vocês.Daqui a dois meses o BSMP fará seu primeiro ano-não diga!-e até lá, criarei um concurso,mas isso não vem ao caso agora.Bem,tudo que queria dizer acho que já escrevi aqui.Mais uma vez,obrigada a todos vocês.

Abraços♥

12 comentários:

  1. Parabéns!Parabéns!Parabéns!Parabéns!Você também é muito especial para os seus seguidores,pra mim pelo menos é muito.Nos quem devemos ti agradecer pela criação desse mundo lindo.
    Beijos com Glitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário
      Pandorah,até mi emocionei.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Parabéns pelo BSMP, se não está lembrada de mim, sou eu Lara do Fashionistas Beauty!Quero desejar ao blog parabéns, e para aqueles que acharam que o BSMP não seria nada, se enganaram!Cada dia ele está mais fantástico, com mais novidades, e a cada layout você capricha mais, mais e mais!O BSMP merece tudo tudo de bom, que nunca para de crescer, continue assim.Espero que esse blog lindo aqui nunca acabe.Sempre visito o seu blog e vejo que a cada minuto, cada segundo ele cresce muito mais!!
    Novamente, Parabéns!
    Você está de parabéns!
    p.s:desculpa o coment grande!(rsrs)
    http://blog-desenhos-mania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro que lembro de ti Lara,
      e que saudades,nunca mais havia
      recebido comentários seus,e nem sabia
      onde ti encontrar,tá de blog novo?
      Muito obrigada pelo comentário,juro que mi
      emocionou bastante.Muito obrigada mesmo
      por visitar,e desejar os parabéns ao blog.

      P.S:
      Adorei o comentário,não importa o tamanho.

      Abraços♥

      Excluir
    2. Own é uma emoção está aqui de novo, e sim estou de blog novo!
      http://blog-sweet-thoughts.blogspot.com.br/
      Ah, desculpa responder agora!
      ;D

      Excluir
    3. Eu também estou emocionada por sua
      volta.Não tem problemas,agora sei
      onde lhe encontrar.
      Abraços♥

      Excluir
  3. Nossa já 10 meses?Pelo jeito um ano passa em um piscar de olhos,linda vai lá no meu blog e da minha prima que tem concurso '-'

    Kissus *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Gabi,10 meses acredita?
      Pois é,passa rapidinho.E você
      realmente não vai mais postar
      no TB?É uma pena,eu amo aquele
      blog.Vou passar lá,e se der até
      participo.
      Abraços♥

      Excluir
  4. Awns, parabéns! Acompanho o blog desde o primeiro dia, lembra ?! Você mereceu tudo isto e merece ainda muito mais pelo seu esforço e não ser tão desnaturada como eu a ponto de abandonar o blog por um mês! askpaska.
    Enfim, parabéns mesmo =))

    ~bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sááh,claro que lembro,jamais
      vou esquecer da minha primeira seguidora.
      Pois é,você deixou o MEDB 1 mês abandonado,
      isso não se faz viu >.<.
      Muito obrigada mesmo pelo comentário.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥