13/05/2013

- Artists Version Doll -



Esta semana no quadro Artists version Doll teremos três grandes comediantes da programa Zorra Total .
Customizados por Marcus Baby, Lady Kate, Valéria e Janete farão a alegria de vocês nesta segunda-feira.Confiram:


Artista: Lady Kate
Nome verdadeiro: Katiuscia Canoro
Nascida em: 04 dezembro de 1978

A artista:



  

A customização por Marcus Baby:

   

   



Artista: Valéria
Nome verdadeiro: Rodrigo Sant'Anna
Nascido em:31 março de 1981

Artista: Janete
Nome verdadeiro:  Thalita Carauta
Nascida em: 02 de outubro de 1982

Os artistas:







As customizações por Marcus Baby:

  

  


  


Imagens por: Marcus Baby

Adorei essas customização,ficaram muito perfeitas.O Marcus pensa em todos os detalhes para criar suas Custom Doll's. Particurlamente 

4 comentários:

  1. Estou apaixonada e impressionada com as criações desse Marcus Baby.Amei o post :)
    Beijos com Glitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico impressionada com o trabalho dele.
      Obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Oi Bárbara, adorei esse quadro que você criou só para mostrar minhas bonecas!! Me senti feliz e honrado, muito obrigado pelo carinho! Estarei divulgando os links em meu Facebook, ok?

    Breve, terei um programinha de TV/Internet, será ensinando a fazer bonecas tipo as minhas e se chamará "Eu Até Mataria Por Um Boneco Do Baby"... Aguarde, já estamos gravando!

    Beijão!
    www.marcusbaby.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcus;
      Que honra sinto eu por receber seu comentário.
      Pode divulgar sim,ficarei felicíssima com isso.
      Ficarei aguardando ansiosa por esse programa.
      Aproveito para lhe parabenizar por seu trabalho,que
      é excelente,ti considero um gênio da customização
      de Dolls.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥