12/05/2013

Ensaio.

Primeiramente feliz dia das mães a todas as mãe que visitam ou já visitaram o BSMP,e também as mães das seguidoras do blog.Parabéns pelo dia especial de vocês amadas mamães.
Agora sim, fiz um ensaio com a minha fashionista Sweetie a qual dei o nome de Mirandah.O ensaio é bem simples,ela usa sua roupa original e uma outra feita por mim.O Look criado por mim é uma calça Legging  rosa pink uma blusa vermelha e roxa com um pequeno detalhe cordão de bolinhas dourada.Confiram o ensaio e digam-mi o que acharam.











Gostaram?

P.S:
Atualizei a página de Ensaios e postei lá uma foto com todas as Barbie's que tenho,se você quiser conferir clique aqui .

Abraços♥

 

8 comentários:

  1. uiuiui , arrasou \õ Você que faz essas roupinhas ? Se for você , começa a fazer em tamanho real pá eu u_u Adorei esse vestidinho roxo *-*

    listen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.Só a calça e a blusa lilás.
      °w° fico feliz por receber esse elogio.
      Obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Lindoo*-*!! Amei a blusinha, você faz muitas roupas lindas!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda.
      Fico super feliz com
      seu comentário.
      Abraços♥

      Excluir
  3. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    e tambem curti meu fanpage!!

    beijokass!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor.Obrigada pela visita
      e por comentar,você não sabe
      o quanto fico feliz em receber
      comentários como o seu,é bom saber
      que valorizam nosso esforço.Sigo sim
      querida,pode deixar!Sucesso pra você
      também.Volte mais vezes viu.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥