05/05/2013

Fashion Pack.

Trago  uma imagem real das Fashion Pack Encontro com o namorado que estão sendo lançadas esse ano.Achei os vestidinhos fofos,principalmente o segundo que em minha opinião é o mais diferente dos outros por ter um recorte nas laterais.Confiram e digam-mi,qual vestido sua Barbie usaria para ter um encontro com o namorado?
Clique em Leia +


                                                Fashion Pack - Encontro com o namorado.


 Imagem por: *eternal_snow*
                                                                                            Fonte: Ken Doll


4 comentários:

  1. São lindos esses vestidinho.Minha Barbie iria pro encontro com o primeiro vestido.Vou postar no meu blog e dar os créditos posso?Ah,estou seguindo seu blog pode seguir o meu também?O link é esse:
    barbiepink-myworld.blogspot.com

    P.S:
    Amei o novo layout,esse fundo é bem diferente.


    Beijos com Glitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindos mesmo.
      Ótima escolha a sua.
      Ok,pode postar.Sigo sim.
      Amou?How...fico feliz por
      seu comentário.Sim,é um fundo
      bem diferente,fiz exclusivamente
      pra esse Layout.
      Obrigada por visitar e comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. É bem cute o numero 5.
      Cheio de babadinhos...muito
      fofo mesmo.
      Obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥