25/05/2013

Imagens Reais - Bonecas LITD.

Trago pra vocês imagens reais das bonecas de Barbie Life in the Dreamhouse .Abaixo vocês irão conferir fotos de Barbie, Nikke , Midge, Teresa e Raquelle.
  Clique em Saiba Tudo>>



-Barbie-
Imagem por: eBay

Imagem por: eBay

-Nikke-
imagem por: gymncomics77

imagem por: gymncomics77

-Midge-

imagem por: gymncomics77

imagem por: gymncomics77

imagem por: gymncomics77

imagem por: gymncomics77

-Teresa-

imagem por: gymncomics77

imagem por: gymncomics77

-Raquelle-

imagem por: gymncomics77

imagem por: gymncomics77

Dessa coleção pretendo adquirir três dolls,que são Barbie, Midge e Raquelle. Estou ansiosa pela chegada delas no Brasil,assim que vê-las irei compra-las.Você também tem uma favorita?Comenta ai qual é!


Abraços♥




6 comentários:

  1. Amei as imagens.Tenho sim uma favorita,a Raquelle.Quero muito compra-la.Vou postar no meu blog e creditar tá!
    Beijos com Glitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor;a Raquelle também
      está entre minhas favoritas.
      Pode postar sim,com créditos
      pode >.<
      Abraços♥

      Excluir
  2. Todas lindas! Principalmente a Raquele s2
    BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,são lindas mas a Raquelle
      superou as outras.
      Obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥