13/05/2013

Aquisição ♥

Olá florzinhas; como vocês estão?
Eu estou super feliz,e querem saber porque?Pois vou lhes dizer; hoje sai com minha super e lindaamada e querida mamãe,e sabem o que fomos fazer? Comprar meu presente de niver-risos-bem,não estou completando ano hoje,mas é nessa sexta-feira(17)então ela mi presenteou adiantado, e eu A-DO-REI !Vou parar de enrolar e vou dizer logo o que ganhei.Ganhei duas-isso mesmo,não uma e sim duas-Barbie's, a Barbie fashionista morena com vestido rosa e dourado e Barbie Sereia X9453.Falando assim fica meio difícil saber quais são,por isso assim que cheguei em casa fotografei as duas ainda na caixa e trago as fotos pra vocês,querem ver?Clique em Leia +.
Barbie fashionista morena com vestido rosa e dourado
clique na imagem para ampliar.

Barbie Fashionista-2013|Imagem por: Bárbara Saboia.


Barbie Sereia X9453

clique na imagem para ampliar.
Barbie Sereia-X9453|Imagem por: Bárbara Saboia.

Depois farei um ensaio com cada uma delas,e talvez uma foto análise.
Abraços♥

20 comentários:

  1. Que lindas suas doll's.Amei!Faz a análise delas sim,e quando fizer mi avisa tá?
    Beijos com Glitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pandorah.Fico feliz por ter amado.
      Vou ver se consigo um tempinho pra fazer
      a análise,se fizer lhe aviso sim flor.
      Abraços♥

      Excluir
  2. eu ganhei a barbie fashionista lilas dessa coleção de 2013!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lilás também é muito linda.
      Obrigada pela visita.
      Abraços♥

      Excluir
  3. Nossa que legal,a minha primeira Barbie,foi a Teresa Fashionistas 2013,que você ganhou adiantado de aniversario,quer ver o ensaio fotografico dela?...

    http://mattelken.blogspot.com.br/2013/05/ensaio-fotografico-da-teresa.html

    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.Mesmo?Ela é linda né.
      Vou conferir seu ensaio.
      Obrigada por visitar e comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  4. Que Liindas ! que presentão , hein ? Barbie , Barbie fashionista wanna be fashionista ♫ ( acho que é assim a música da propaganda kkk' )
    Amore, já postei o tuto que você pediu , viu ? Qualquer dúvida , é só falar *-* Kissus ♥

    http://homelisten-official.blogspot.com.br/2013/05/colocar-uma-imagem-como-pagina-inicial.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,sim a música é assim(risos).
      Nossa,muito obrigada vou lá conferir.
      Abraços e obriga por mi avisar.

      Excluir
  5. Eu comprei a Sereia este ano, vou fazer uma analise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim flor,aposto que será
      bem legal.
      Abraços♥

      Excluir
  6. Que linda,Babi,aqui é a Gaby do TB fiz um blog que se chama: Fanáticas pela Larissa Manoela,meu e de minha prima nessa conta por favor,divulgue-o e comente nos posts dele porr favorrr,dia 11 foi meu aniversário sabia Babi? Quero uma coisinha de presente hein?

    Abraços ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gaby;que saudades de ti.
      Vou visitar seu blog,e assim
      que possível divulgarei ele e
      vou comentar também,Ok?
      Parabéns Gaby,ti desejo felicidades.
      E sabia que ontem(17)foi o meu aniversário?
      Também quero um presentinho tá(risos).
      Abraços♥

      Excluir
  7. o Babi, parabéns (atrasado, sorry!).
    gostaria que mudasse o banner, que deixasse ele bem chamativo, com alguma collector e com aquele slide que mostra as 4 recentes postagens e o fundo do blog todo branco tá. e só, eu acho, mas faça isso tá, por favor.

    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ery.
      Desculpa,mas não vou poder fazer isso.
      Estou muito ocupada com vários trabalhos e
      estudos,e mais tenho que começar
      a trabalhar no Layout daqui do BSMP.
      Não posso ti ajudar.

      Excluir
  8. ah e o menu diferente, coloca o que quiser tá e com as mesmas páginas do atual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como falei acima,não vou
      poder ti ajudar.
      Abraços♥

      Excluir
    2. ta bom flor, faça quando puder, te entendo.

      Kisses

      Excluir
    3. Que bom que entende >.<
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥