31/05/2013

Respostas da brincadeira + Quem acertou.

Olá flores;
Lembram da brincadeira lançada a quatro dias atrás?Então,hoje venho com as respostas e com as vencedoras.Confiram;

Perguntas/Respostas:
1-Quantas Barbie's tem em minha lista de desejos e quantas eu já conquistei?
R- 5 Barbie's na lista e 4 conquistadas.

2-Qual o nome do artista plástico homenageado no quadro Artists Version Doll do BSMP?
R-Marcus Baby.

3-Qual o título da primeira postagem do blog?
R- Estreando-Barbie Seu Mundo Pink.

Pergunta da imagem-Qual o nome e de qual linha é a Barbie da imagem abaixo:


Resposta da imagem-Barbie Real Chic-Fashion Fever.


Quem acertou:

Beatriz-Barbie My Fashion Doll

Pandorah-Diamonds Fairy

A Sarah do Barbie Sereias e Fadas quase acertou,mas ao invés de responder a pergunta de imagem ela mi perguntou,por isso não considerei como resposta.
As duas que acertaram vão entrar pro afiliados do BSMP,e espero que mi coloquem em seus afiliados também.Já pra quem participou e não acertou,recebe como prêmio de participação o selinho abaixo:


Abraços♥



8 comentários:

  1. Obrigado Flor já te coloco na minha lista de afiliados

    ResponderExcluir
  2. Seguindo o seu blog,segue o meu ???

    ResponderExcluir
  3. Nem acredito que acertei e que sou afiliada do BSMP.OMG!OMG!OMG! Já ti coloquei como minha afiliada também.
    Beijos com Glitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor,pode acreditar.Agora que
      acertou a brincadeira você é afiliada
      do BSMP.Obrigada.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥