01/05/2013

~1° de Maio ~

Um novo mês chegando,e já trazendo coisa boa...O feriado dos trabalhadores ,e quem não gosta de uma folguinha no meio da semana?Pra passear com os amigos,ficar com a família,assistir um filme legal,enfim,uma folga para se fazer o que quiser.Mas este post não é só pra falar do que fazer no feriado,e sim para parabenizar a todos os trabalhadores e trabalhadoras ,esses guerreiros que acordam todas as manhãs e vão a "luta" em busca de um futuro melhor,digno e tranquilo.E quem já teve mais profissões que a Barbie?Por isso trago uma montagem -feita por mim,diga-se de passagem-com algumas das dezenas de profissões que a Loirinha já exerceu ao longo dos seus 54 anos de sucesso.Confiram...




E essas são só 27 das 135 profissões da bonequinha.
Mais uma vez,parabéns aos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.

Abraços♥


18 comentários:

  1. Nossa muito criativo, minha mãe é professora, mas esqueceu uma profissão, a minha ESTUDANTE, eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,como falei no finalzinho
      do post,essa são apenas 27 das 135
      profissões da Barbie >.<
      Obrigada pelo comentário.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Amo a barbie principalmente a linha barbie quero ser...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também am♥ a Barbie,
      Minhas linhas favoritas são
      I Can Be e Fashionistas.
      Obrigada pela visita,volte sempre!
      Abraços♥

      Excluir
  3. ja te coloquei na minha elite flor :)
    beijos!

    http://detudoumpoucoofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Awn, que fofo :3

    Visita >> made-bylisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. babi, me ajude por favor, estou aqui chorando pra caramba, porque fiz um erro ao tentar baixar e colocar um layout no BMMP e fiz uma ...... e gostaria que me ajudasse a concertar ou fazer um layout seu lá por favor te imploro, me dá seu e-mail preciso da sua ajuda, já pedi pra Sabrina, pra Talita e ninguém me responde, talvez você seja a minha solução.

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eryka,nossa não se desespere.
      Vou tentar lhe ajudar Ok?Não prometo
      fazer um Layout perfeito,mas tentarei.
      Apesar de estar super ocupada,vou ver se consigo
      fazer esse favor pra você.Manda o convite
      pra esse E-mail abaixo:
      barbieseumundopink@gmail.com
      Mas manda ainda nesse fim de semana tá,
      porque dai eu tento termina-lo logo.
      Abraços e acalme-se!
      >.<

      Excluir
    2. obrigada miga, já lhe enviei o convite.

      Kissus

      Excluir
    3. Já aceitei o convite,agora é
      só você mi colocar como ADM que farei
      a reforma,Ok?
      Abraços♥

      Excluir
  6. oi amor dicvulga meu blog e nique2297.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Primeiro,você nem segui o
      meu blog e vem mi pedir para
      lhe divulgar;desculpe-mi
      se estou sendo grossa,mas
      não irei divulgar um blog
      que nunca nem mi visitou,e mais
      que nem mi segui ou comentou sobre
      o que escreve.Não,não divulgo.
      Divulgo apenas blogs que conheço,que
      gosto e que mi seguem.

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥